Natalie Portman apoia Barack Obama em comício

A atriz de Cisne Negro, Natalie Portman, deu seu apoio à reeleição do presidente dos EUA, Barack Obama, durante o comício Nevada Women Voto 2012 Summit, que ocorreu em Las Vegas no último sábado.

– O presidente Obama luta pelas mulheres todos os dias, e eu estou orgulhosa de estar com ele em nome de mulheres e meninas de todo o país – declarou Portman.

A atriz de 31 anos se disse perturbada pelos bloqueios que os republicanos vêm feito às reformas de Obama. “Todos nós deveríamos colocar nosso país em primeiro lugar – exclamou.

– O presidente tem provado que ele é um forte defensor das mulheres e um defensor das questões que são importantes para as mulheres e suas famílias, com planos de saúde acessíveis e educação pública de qualidade – concluiu.

A próxima eleição presidencial nos Estados Unidos ocorrerá em 6 de novembro deste ano. O presidente Obama, no poder desde 2009, irá se eleger para um segundo mandato pelo Partido Democrata.

 

 

Fonte: Correio do Brasil

+ sobre o tema

Salário menor na advocacia é mais frequente entre mulheres e negros

A proporção de advogados na menor faixa salarial da...

Lei que implantou escola cívico-militar em SP fere modelo educacional previsto na Constituição, diz PFDC

A Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão (PFDC), órgão...

Ação enviada ao STF pede inconstitucionalidade de escolas cívico-militares em SP

Promotores e defensores públicos encaminharam ao Supremo Tribunal Federal...

para lembrar

Nova identidade tem CPF como número principal, QR code e abriga dados de outros documentos

O governo federal quer acelerar a corrida para digitalizar a identidade dos brasileiros. A nova CIN (Carteira de Identidade Nacional) representa o fim do RG e da impressão...

ONU pede que Brasil legalize aborto e denuncia ‘fundamentalismo religioso’

Alertando sobre o avanço do que chamou de "fundamentalismo religioso" no Brasil, um dos principais órgãos da ONU que lida com a situação da...

Trump se torna 1º ex-presidente condenado em ação criminal na história dos EUA

Donald Trump se tornou o primeiro ex-presidente considerado culpado pela Justiça em uma ação criminal na história dos Estados Unidos. O veredicto, divulgado nesta quinta-feira (30),...
-+=