No Rio, presidente do UFC idolatra campeão Anderson Silva: “O Brasil tem que abraçar este cara”

Dana White afirmou que o evento retornará ao país mais vezes, em outras cidades

Como de costume, o presidente do UFC Dana White mediou, nesta quinta-feira (16), a coletiva de imprensa para promover uma edição futura do evento americano que, no caso, se trata do retorno da entidade ao Brasil, agendada para o dia 27 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro.

Rodeado de seis dos mais talentosos atletas de MMA do mundo – Anderson Silva, Shogun, Minotauro, Okami, Forrest Griffin e Brandan Schaub -, o cartola respondeu perguntas dos jornalistas presentes no hotel Copacabana Palace e, claro, não deixou de exaltar nosso campeão Anderson Silva.

– Sempre repito, o Anderson [Silva] é o melhor lutador de MMA de todos os tempos. O Brasil tem que abraçar este cara. O que ele faz é inacreditável.

Percebendo que os elogios em demasia eram disparados na frente de seu futuro adversário, o cartola também enalteceu o caminho de Okami no evento até ganhar a oportunidade do duelo.

– Okami é uma máquina, é o numero 2 do peso. Desde a última luta, ele tem vencido alguns dos melhores do mundo, e merece esta chance pelo cinturão.

Sempre questionado sobre o papel do Brasil nos planos de expansão do UFC, Dana White voltou a a afirmar que o show irá retornar muitas outras vezes ao país, não apenas na cidade do Rio, e que nossos atletas fazem por merecer o reconhecimento dado ao esporte.

– Chegou a hora [do Brasil]. Alguns dos melhores do mundo são daqui, e foi que onde o esporte começou. Sei o quanto significa para os atletas lutarem para seus compatriotas.

Fonte: R7

+ sobre o tema

Mart’nália

Martnália Mendonça Ferreira, conhecida como Mart'nália (Rio de janeiro,...

Marie Selika Williams

Em 1878 o soprano Marie Selika Williams, conhecida...

Culturas Negras, Civilização Brasileira

Gilberto Freire escreveu em algum lugar que o...

Candomblé Ketu: Bibliografia

{gallery}candomble/ketu6{/gallery}     Pesquisa e seleção de imagens:...

para lembrar

Black Eyed Peas e Snoop Dogg estarão no festival SWU

Megadeth, Damian Marley e Peter Gabriel também foram confirmados;...

‘Rampage’ Jackson pode interpretar Luke Cage no filme dos Vingadores

Ídolo do MMA e ator nas horas vagas revela...

Os 10 melhores jogadores africanos da história

A paixão do povo africano pelo futebol é antiga,...

Música de Mano Brown – Marighella

Música do Mano Brown sobre Carlos Marighella, guerrilheiro brasileiro...
spot_imgspot_img

Rebeca Andrade lidera Brasil à prata por equipes no Pan-Americano

Rebeca Andrade estreou com uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos. Neste domingo, a campeã olímpica liderou o Brasil ao pódio por equipes em...

Queniano Kelvin Kiptum quebra recorde da maratona em Chicago

O corredor queniano Kelvin Kiptum venceu a Maratona de Chicago, na manhã deste domingo (8), completando o percurso de 42,195 quilômetros pela cidade americana em duas...

Ouro para o Brasil: Rebeca Andrade é bicampeã no salto no Mundial de Ginástica

Rebeca Andrade conquistou, neste sábado, a medalha de ouro no Mundial de Ginástica no salto. A brasileira, atual campeã olímpica, superou a norte-americana Simone Biles, que...
-+=