Guest Post »

Nota: Não é exposição de homens negros, é denuncia fiel de uma pagina racista!

Foto: Reprodução/Facebook

Esta é a reprodução fiel de uma pagina racista,acreditamos ser importante a reprodução fiel que foi veiculada nas redes da  pagina Alerta Leblon pelos seguintes motivos:

A exposição foi feita por portais que defendem o direito das pessoas negras de irem e virem e denuncia qualquer tipo de violação de direito dos negros. Reproduzir esta imagem garante que esses homens sejam reconhecidos e continuem vivos, pois qualquer coisa que aconteça a eles, a responsabilidade deve cair sobre a pagina que criou o post e não as paginas que denunciaram a violação de direito com a imagem.

Visto que, se esta foto não foi tirada em um momento que os comprometa, uma propaganda deste tipo expõe o alto teor racista e coloca em risco vida de pessoas acusadas sem provas. Mesmo que está pagina tenha apagado seu post, está imagem, circula na internet, com dizeres altamente racistas alertado por um bairro eugenista do Rio de Janeiro.

O Portal Geledés, é contra qualquer violação de direito, quem quiser reclamar a exposição desses homens negros, deve se reportar a pagina Alerta Leblon e todas as suas redes socias, não apenas a do Facebook que foi removida. Porque mesmo sendo removida a imagem chegou até nós.

O Portal Geledés não reproduziu a imagem dos rapazes, o Portal Geledés reproduziu uma denuncia fiel contra a pagina Alerta Leblon

Portal Geledés , 08 de fevereiro de 2017 

Leia Também:

Alerta Leblon: O racismo do bairro mais rico do Rio

Related posts