Guest Post »

Ao receber prêmio ator de Pantera Negra pede que parem de usar a saudação de Wakanda

É difícil exagerar o impacto cultural que Pantera Negra teve nesses meses desde seu lançamento, incluindo audiências em todo o mundo oferecendo a estrela do filme uma saudação “Wakanda Forever” em todas as oportunidades.

por Rodrigo Scharlack no Observatório do Cinema

Marvel Studios’ BLACK PANTHER
L to R: Erik Killmonger (Michael B. Jordan) and T’Challa/Black Panther (Chadwick Boseman)
Credit: Matt Kennedy/©Marvel Studios 2018

Ao ganhar o MTV Movie Award por sua interpretação de Killmonger no filme, Michael B. Jordan brincou com os fãs para pedir-lhes para parar de fazer o gesto.

“Chadwick Boseman, ele pessoalmente me pediu para pedir para vocês pararem de pedir para ele dizer ‘Wakanda Forever’ nas ruas. Vocês estão levando essa coisa de ‘para sempre’ um pouco a sério demais”, brincou Jordan.

A câmera então cortou para Boseman na platéia que mal conseguia conter o riso aos comentários de Jordan. Confira o vídeo mais abaixo.

O sucesso de Pantera Negra tem sido estrondoso a ponto da Marvel divulgar um infográfico com os dados e as notas da crítica em relação o filme – veja aqui.

Disney lista Brasil como um dos responsáveis pelo sucesso do filme

Disney lista Brasil como um dos responsáveis pelo sucesso do filme

A Marvel já planeja um Pantera Negra 2 está em negociações com o ator Donald Glover, de Han Solo: Uma História Star Wars, para interpretar o vilão do longa (saiba mais).

Pantera Negra estreou no dia 15 de fevereiro no Brasil.

O herói retornou aos cinemas em Vingadores: Guerra Infinita, que teve uma grande batalha em Wakanda marcando o seu clímax.

Leia também:

5 maneiras de falar sobre Pantera Negra na sua aula

Artigos relacionados