Guest Post »

Odarah e Instituto Black Bom em feira de negócios e bate-papo

Evento acontece amanhã em casa nova: a sede do Instituto Black Bom, numa casa na esquina da Rua do Senado com Rua Riachuelo, Lapa

Por RICARDO SCHOTT, do O Dia 

Rio – Numa parceria da Odarah Produção Cultural e do Instituto Black Bom — que realiza o Baile Black Bom, responsável por unir negócios, música e conscientização em bailes animados —, o Odarah Ética e Empreendedorismo acontece amanhã em casa nova: a sede do Instituto Black Bom, numa casa na esquina da Rua do Senado com Rua Riachuelo, Lapa.

“É um lugar de muito fácil acesso. Fica bem próximo aos acessos de Santa Teresa e no coração da Lapa. Queremos reunir pessoas de todas as cores, credos e filosofias de vida”, conta Fabíola Oliveira, do Odarah.

Às 13h, o bazar tem feiras de negócios (com marcas como Jazztopia, VB Atelier, Negra Rosa, Odara Modas, Amara Nega e Grão de Chã). Às 15h, uma roda de conversa sobre empreendedorismo e ética, com participações dos criadores da Odarah (Fabíola Oliveira, Skel Vozes, Jaciana e Leandro Melquíades), do casal que comanda a BotaCara Produções, realizadora do Baile Black Bom (Sami Brasil e Antonio Consciência) e da cineasta e professora de música Lelette Couto. A partir das 13h, tem feijoada.

Jaciana (segunda da esquerda para a direita) e seu filho Matias (à frente)Divulgação

“O Instituto Black Bom é um guarda-chuva de negócios que dá espaço para iniciativas de pessoas negras espalhadas pelo Brasil, e no coração do Rio de Janeiro”, conta Fabíola. No evento de amanhã, o Baile fica de fora — mas há planos para rodas de samba, conversas sobre jazz e mais papos artísticos.

Serviço

ODARAH ÉTICA E EMPREENDEDORISMO — INSTITUTO BLACK BOM. Rua do Senado 338, Lapa. Amanhã, de 13h às 20h. Entrada gratuita.

Related posts