Pantera Negra 2 irá surpreender e ‘homenagear’ Chadwick Boseman, afirma Danny Sapani

Danny Sapani, intérprete de M’Kathu em Pantera Negra, afirmou que sequência do filme da Marvel será surpreendente - e homenageará Chadwick Boseman

FONTERolling Stone
Danny Sapani (Foto: Andrew Toth / Getty Images)

Danny Sapani, intérprete de M’Kathu, líder de uma das tribos de Pantera Negra(2018), afirmou que sequência da Marvel será surpreendente. O ator também contou ao Entertainment Tonight que a produção homenageará Chadwick Boseman.

Sapani compartilhou como foi a experiência ao filmar Pantera Negra 2:Wakanda Forever(2022): “[O diretor] Ryan [Coogler], o elenco e a equipe da Marvel foram incríveis. Tivemos muita sorte de ter uma atmosfera tão familiar.”

O astro destacou como foi o processo sem o protagonista Boseman, quem faleceu em agosto de 2020: “Obviamente, sem Chad é muito diferente. Mas vamos continuar hasteando essa bandeira, continuar tentando contar essa história porque é uma história incrível e um filme incrível.”

“Não acho que você pode comparar [Pantera Negra e a sequência], para ser honesto. Vamos continuar contando a história e honrando o grande homem [que Chadwick Boseman] foi,” acrescentou o ator de Em Transe (2013).

Sapani também confessou que a continuação do longa da Marvel irá impressionar o público: “Todos os envolvidos nesse projeto são muito próximos. Isso dá uma ótima sensação de companhia. Então, imagino que [Pantera Negra 2] vai surpreender todo mundo da mesma maneira que o primeiro surpreendeu.”

-+=
Sair da versão mobile