segunda-feira, dezembro 5, 2022
InícioEm PautaPrazo para se inscrever no vestibular da Fuvest 2010 termina nesta sexta-feira

Prazo para se inscrever no vestibular da Fuvest 2010 termina nesta sexta-feira

Fonte: G1

Taxa é de R$ 100 e pode ser paga até o dia 14 de setembro.
Manual está disponível para download no site da instituição.

As inscrições para o vestibular 2010 da Fuvest terminam nesta sexta-feira (11). Os candidatos devem acessar o site www.fuvest.com.br . O Manual do Candidato está online no site da instituição para download gratuito e consulta. O boleto gerado automaticamente pelo programa para a taxa de inscrição, no valor de R$ 100, poderá ser pago até a próxima segunda-feira (14).

Pela primeira vez na história do vestibular da fundação, as inscrições serão feitas apenas pela internet.

O vestibular da Fuvest vai selecionar alunos para a Universidade de São Paulo (USP), com 10.622 vagas; Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, 100 vagas; e Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), 90 vagas.

 

Inscrição

Para a inscrição, o interessado deverá ter o seu próprio número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Candidatos que se declararem portadores de necessidades especiais, além de preencherem a ficha de cadastramento, que será apresentada pelo programa de inscrição, deverão encaminhar à Fuvest, por carta registrada, a documentação comprobatória de sua condição.

O envelope deverá ser endereçado para
ESPECIAL – VEST. 01
FUVEST
Rua Alvarenga, 1945/1951
Butantã, São Paulo, SP
CEP: 05509-004

A documentação será analisada pela equipe médica da Fuvest e um comunicado será enviado ao candidato, pelo correio, informando as condições que lhe serão oferecidas em cumprimento da legislação brasileira.

 

Calendário

Desde o dia 3 de agosto, o manual do candidato está disponível para consulta no site da Fuvest .

 

Os locais de prova da primeira fase serão divulgados no dia 16 de novembro. O exame acontecerá no dia 22 de novembro. As provas da segunda fase serão realizadas de 3 a 5 de janeiro.

No próximo vestibular, o processo seletivo terá um novo formato . Com a mudança, a nota da primeira fase, com 90 questões, não será mais computada na pontuação final do vestibular. As provas da segunda fase, assim como as disciplinas específicas, foram alteradas.

Os candidatos às carreiras de artes plásticas e música serão submetidos a um conjunto de provas de habilidades específicas, de caráter eliminatório, antes da primeira fase.

Para as carreiras de artes cênicas, arquitetura, curso superior do audiovisual e design, essas provas, de caráter classificatório, serão realizadas na segunda fase do vestibular, equivalendo, nestes casos, ao quarto dia de exames. Ao conjunto das provas específicas será atribuído o máximo de 100 pontos.

 

Matéria original: Prazo para se inscrever no vestibular da Fuvest 2010 termina nesta sexta-feira

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench