Preso por ameaçar mulher com arma de fogo, Chris Brown paga fiança de US$ 250 mil e é solto

Chris Brown foi preso nesta terça-feira (30), após ameaçar uma mulher com uma arma de fogo dentro da casa dele. A informação foi dada em primeira mão pelo TMZ.

Do Brasil Post

No final da noite, após pagar uma fiança de US$ 250 mil, o cantor foi liberado. Ele não foi indiciado. Mark Geragos, advogado do cantor, escreveu em seu Twitter:

 

 

“Obrigado a todos pelo apoio e desejo de melhoras. Chris saiu e está bem. As alegações contra ele são comprovadamente falsas.”

De acordo com o TMZ, a mulher que denunciou estava junto com amigos na casa do cantor, em Tarzana, no subúrbio de Los Angeles, quando foi ameaçada com uma arma por ele e chamou a polícia.

Chris Brown teria ameaçado a mulher depois de ficar irritado ao vê-la admirando uma das joias dele. Viaturas e um helicóptero da polícia foram até a residência ficaram na área durante todo o dia.

Segundo o site, enquanto a propriedade era cercada, o cantor teria jogado uma mala com drogas e armas dentro e gritado: “Venham me pegar!”. Antes de ser levado à delegacia, Chris Brown proibiu a entrada da polícia na residência alegando falta de um mandado de busca.

O cantor chegou a publicar (e depois apagar) vídeos no Instagram nos quais se identificou com o movimento Black Lives Matter, que condena a violência policial contra os negros.

“Tem de parar com esse jogo, em que me apresentam como o mau, como se estivesse ficando louco. Não é assim. Quando conseguirem um mandado para o que precisam fazer, vão entrar aqui [na minha casa] e não vão descobrir nada, idiotas. São a pior gangue do mundo, a polícia”, disse em um dos vídeos.

Passado de agressões

Como é sabido, em 2009, Chris Brown foi condenado por agredir fisicamente sua então namorada, a cantora Rihanna. Com lesões no rosto, a estrela foi obrigada a cancelar sua apresentação no Grammy daquele ano.

Brown foi sentenciado a cinco anos de liberdade condicional, tendo que participar durante um ano de um programa sobre violência doméstica e cumprir 180 dias de trabalho comunitário.

Em 2014, o cantor se declarou culpado no caso de agressão a um homem na frente de um hotel em Washington. Em janeiro deste ano, ele também foi acusado de agredir uma mulher em Las Vegas.

+ sobre o tema

Ativistas do Femen roubam a cena na festa da Independência

As duas integrantes do grupo feminista Femen presas em...

Mulheres pretas acadêmicas

Seguindo os últimos textos, onde destaquei algumas mulheres que...

Revista francesa revela que dirigente de partido antigay é… gay

A revista francesa "Closer" revelou nesta sexta-feira (12) que...

Viola Davis diz que não se anula pela filha: “Se eu não cuidar de mim, não posso cuidar dela”

Atriz deu entrevista à revista PEOPLE Na Glamour Viola Davis falou...

para lembrar

Lembrar Luiza Bairros é reafirmar a relevância das lutas por democracia

Luiza Bairros foi uma intelectual ativista que teve muito...

Uma gravação para escapar dos abusos

Menina de 9 anos registra uma conversa com o...

‘E o resguardo mocinha?’: Juliana Alves rebate julgamento materno

Depois de conseguir alcançar o tão almejado parto natural...

Estudante morta pelo namorado fazia TCC sobre violência contra a mulher

Isabella Cazado foi morta pelo namorado e cunhado, segundo...
spot_imgspot_img

Prêmio Faz Diferença 2024: os finalistas na categoria Diversidade

Liderança feminina, Ana Fontes é a Chair do W20 Brasil, grupo oficial de engajamento do G20 em favor das mulheres. Desde 2017, quando a Austrália sediou...

Dona Ivone Lara, senhora da canção, é celebrada na passagem dos seus 104 anos

No próximo dia 13 comemora-se o Dia Nacional da Mulher Sambista, data consagrada ao nascimento da assistente social, cantora e compositora Yvonne Lara da Costa, nome...

Mulheres recebem 20% a menos que homens no Brasil

As mulheres brasileiras receberam salários, em média, 20,9% menores do que os homens em 2024 em mais de 53 mil estabelecimentos pesquisados com 100...
-+=