“Dilmaboy” diz que está “aberto a negociações” com PT

Por: MATHEUS MAGENTA

<;strong>

O estudante de publicidade Paulo Reis, 25, autor do hit do YouTube “Dilmaboy”, já tem empresário para “gerenciar sua agenda” e disse que está “aberto a negociações” com o PT sobre uma possível participação na campanha da candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff.

No vídeo, que já teve mais de 184 mil visualizações, ele faz uma paródia musical de “Telephone”, de Lady Gaga, em homenagem a Dilma.

“Ela é a nova Evita Perón / Olha pra ela / Ela agora é sucesso / Amiga do homem / Vai vencer”, diz um trecho.

Ontem, Reis participou em Salvador de um encontro de blogueiros e tuiteiros promovido pelo governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), candidato à reeleição. Marcelo Branco, coordenador da campanha de Dilma na internet, também participou do evento como palestrante.

“A minha intenção sempre foi participar da campanha, mesmo que de forma indireta, por isso eu tive a iniciativa de fazer o vídeo. Minha identidade com o PT é coisa de família”, disse o “Dilmaboy”.

Reis afirmou que já votou duas vezes no presidente Lula (2002 e 2006), mas não é filiado ao PT. Disse que já preparou o próximo vídeo, mas não teve tempo de filmar.

O empresário do estudante, Gustavo Martins, é dono da agência de publicidade em Goiás onde Reis trabalha.

Ele afirmou que o objetivo principal do estudante não é ganhar dinheiro com o vídeo, mas ajudar a eleger Dilma.

Reis disse que não recebeu dinheiro do PT para fazer o “Dilmaboy” e que ainda não lucrou com o vídeo. Ele teve passagem aérea e hospedagem pagas pelo PT baiano, mas não recebeu cachê.

 

 

 

Fonte: Folha de S.Paulo

+ sobre o tema

Tribunais são enviesados contra mulheres e negros e não fazem justiça, diz advogada da OAB

Os Tribunais de Justiça são enviesados e, por isso,...

O tal “panelaço” tem cara, grife, cor e endereço, nobre, diga-se de passagem

O tal "panelaço", importado da Argentina, de que  grande...

O silêncio da mídia diante da denúncia de golpe do fotógrafo brasileiro ganhador do Pulitzer

Dez dias atrás, o fotógrafo Mauricio Lima foi festejado pelos grandes meios...

para lembrar

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=