‘Quero ser mantenedora de utopias’, diz Marina Silva ao confirmar apoio a Marcus-PT

Na reta final da campanha, a cinco dias da eleição do 2º turno, em Rio Branco, a ex-petista Marina Silva resolveu aparecer no programa eleitoral do candidato do PT, Marcus Alexandre, para confirmar apoio ao candidato.

A aparição inédita no programa televisivo do candidato da Frente Popular, da ex-militante do PT, hoje sem partido, ocorreu nesta terça-feira, 23, e foi postada nesta quarta-feira, à tarde, na fan page de Marcus Alexandre.

No vídeo, Marina diz que teve uma “conversa muito boa” por telefone com Marcus Alexandre. A ex-senadora do PT diz que recebeu o plano de governo do candidato e pôde “perceber que tem muitas coisas interessantes no sentido de aprofundar as conquistas já alcançadas e encarar os novos desafios. Minha sugestão é de que os novos desafios sejam no sentido da plataforma cidades sustentáveis”.

Para a ambientalista é importante uma eleição em dois turnos para que o eleitor possa “pensar duas vezes, olhar duas vezes”, diz Silva para depois afirmar que “é uma mantenedora de utopias” e que neste segundo 2º turno apoia Marcus Alexandre.

Em sua fan page, Marcus Alexandre postou na tarde desta quarta-feira: “Nessa reta final recebemos importantes apoios para a nossa campanha”, disse referindo a ex-verde.

Fonte: AC 24 horas

+ sobre o tema

Sakamoto: Depois de muito tempo, este blog desce do pedestal e responde a um leitor

por Leonardo Sakamoto Detesto fazer o que chamo...

Obama para de fumar e Michelle está ‘orgulhosa’

A luta contra o vício foi um dos temas...

Juízes lançam nota de repúdio à Condução Coercitiva de Lula

Juízes divulgam nota em que afirmam que não se...

para lembrar

Votos dos imigrantes latinos na Flórida podem ser decisivos para eleição

Lucas Rodrigues* Miami, Flórida - A cidade de Miami, na...

Serra prepara saída e blindagem do governo

Por: FÁBIO ZAMBELI Tucano, que deixa o...

Joaquim Barbosa se reúne com Dilma no Planalto

O relator do mensalão no Supremo Tribunal Federal, ministro...

Descalço, etíope vence maratona de Roma; belga morre após ataque cardíaco

Com o tempo de 2h08min39s, o etíope Siraj Gena...

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=