O rapper Dexter 8° Anjo revelou nesta segunda-feira (15) que estaria processando um usuário na internet que o chamou de ‘macaco’ em um comentário no Instagram por não concordar com uma publicação do artista nas redes sociais, aonde ele comentava um vídeo aonde policiais de São Paulo aparecem agredindo um jovem. “Impossível assistir esse vídeo e não se revoltar mais um tanto com o que ai está. Meu Deus, até quando? Na verdade falar já não adianta, se é que algum dia adiantou… eles são isso ai mesmo. Odeiam pretos, os favelados, os pobres” diz o rapper em um trecho.
Um usuário chamado @_eaerafael comentou na publicação do rapper de forma racista. “Racismo sempre existiu, macaco do caralh*” publicou o usuário, causando grande revolta em Dexter e seus fãs. O rapper então salvou os comentários e indicou que estará entrando na justiça contra ele em uma nova publicação feita nas redes. Agora, parece que o racista voltou atrás em suas palavras e gravou um áudio de mais de 1 minuto pedindo desculpas.
“Eu sou o cara que o atacou injustamente, sem pensar em porra nenhuma, com raiva, mas é isso, estou pedindo de coração desculpas pela merda que fiz, não só ao Dexter mas a todos que ofendi, eu ofendi uma raça inteira. Não é que eu quis B.O não, é que me arrependi mesmo pra caralh*.. é como ele disse pra mim, espero que isso seja exemplo pra muitos. Estou pedindo ai de coração para todos que ofendi.. Isso aqui ele me deu uma chance ainda, mas tem rapazeada que paga com a vida, muita gente morre… obrigado ai pelo Dexter por ter me dado essa oportunidade”.
“E o ódio dele se transformou em que? Internet é terra de ninguém né? até ontem o bonitão ai também pensava assim, até batermos na porta dele bem ali no Rio de Janeiro… pode morar na conchinchina que nos chega. E que sirva de lição para uns outros ai… racistas não passarão” publicou o rapper.
Confira abaixo: