A inglesa teve 16% do corpo queimado e está se recuperando
Damion Sheldon, de 42 anos, usou gasolina para atear fogo na ex-namorada, Louise Pilkington, de 31 anos, em Wolverhampton, cidade do condado de West Midlands na Inglaterra, depois do relacionamento dos dois ter terminado.
Segundo uma agência de notícias britânica, Swns, Louise rompeu com Damion em dezembro do ano passado. Antes de transformar a ex-namorada em uma “bola de fogo humana”, o acusado enviou uma mensagem de texto à vítima, dizendo: “Obrigado, amor, você me destruiu”.
Damion foi preso e considerado culpado de tentativa de assassinato pela corte de West Midlands.
Durante o seu depoimento, Louise contou detalhes do ataque à corte.
— Acordei e vi Damion espalhando gasolina na minha casa. Quando tentei expulsá-lo, ele começou a jogar gasolina em mim. Depois, ateou fogo.
Desesperada, Louise tirou as roupas e se jogou no chão na tentativa de apagar as chamas.
Além de incendiar a ex-namorada, Damion ainda colocou fogo na casa da casa da mulher, onde dormia o seu bebê de apenas 13 meses.
Atendendo aos pedidos de socorro da mãe, os vizinhos chamaram os bombeiros, que chegaram a tempo de socorrer Louise e a criança.
Louise sofreu queimaduras em 16% do rosto e do corpo, mas está se recuperando “surpreendentemente bem”, segundo a agência britânica.
Fonte: R7