Rejeitado, homem ateia fogo na ex-namorada

A inglesa teve 16% do corpo queimado e está se recuperando

Damion Sheldon, de 42 anos, usou gasolina para atear fogo na ex-namorada, Louise Pilkington, de 31 anos, em Wolverhampton, cidade do condado de West Midlands na Inglaterra, depois do relacionamento dos dois ter terminado.

Segundo uma agência de notícias britânica, Swns, Louise rompeu com Damion em dezembro do ano passado. Antes de transformar a ex-namorada em uma “bola de fogo humana”, o acusado enviou uma mensagem de texto à vítima, dizendo: “Obrigado, amor, você me destruiu”.

Damion foi preso e considerado culpado de tentativa de assassinato pela corte de West Midlands.

Durante o seu depoimento, Louise contou detalhes do ataque à corte.

— Acordei e vi Damion espalhando gasolina na minha casa. Quando tentei expulsá-lo, ele começou a jogar gasolina em mim. Depois, ateou fogo.

Desesperada, Louise tirou as roupas e se jogou no chão na tentativa de apagar as chamas.

Além de incendiar a ex-namorada, Damion ainda colocou fogo na casa da casa da mulher, onde dormia o seu bebê de apenas 13 meses.

Atendendo aos pedidos de socorro da mãe, os vizinhos chamaram os bombeiros, que chegaram a tempo de socorrer Louise e a criança.

Louise sofreu queimaduras em 16% do rosto e do corpo, mas está se recuperando “surpreendentemente bem”, segundo a agência britânica.

 

Fonte: R7

+ sobre o tema

para lembrar

Contra agressão a Dilma, Gleisi lança movimento pela dignidade feminina

A senadora Gleisi Hoffmann (PT) reagiu "indignada" aos adesivos...

Feministas se elegem vereadoras em busca de representatividade para mulheres

Em 2016, um grupo de vereadoras se elegeu prometendo...

Um amor que bagunce meu cabelo e não minha vida

Eu, mais que tudo, quero um amor que compartilhe...
spot_imgspot_img

O atraso do atraso

A semana apenas começava, quando a boa-nova vinda do outro lado do Atlântico se espalhou. A França, em votação maiúscula no Parlamento (780 votos em...

Homens ganhavam, em 2021, 16,3% a mais que mulheres, diz pesquisa

Os homens eram maioria entre os empregados por empresas e também tinham uma média salarial 16,3% maior que as mulheres em 2021, indica a...

Escolhas desiguais e o papel dos modelos sociais

Modelos femininos em áreas dominadas por homens afetam as escolhas das mulheres? Um estudo realizado em uma universidade americana procurou fornecer suporte empírico para...
-+=