Revelado o elenco de nova série da Shonda Rhimes para a Netflix

A série de Shonda Rhimes, baseada na história da golpista Anna Delvey, está começando a tomar forma na Netflix. Julia Garner, Anna Chlumsky, Laverne Cox, Katie Lowes e Alexis Floyd foram escaladas para a série dramática, que agora é chamada de Inventing Anna.

Por Rafael Aloi, Do AdoroCinema

Shonda Rhimes- mulher negra, de cabelo cacheado- sorrindo
AFP/Getty Images

Inspirada no artigo da New York Magazine “Como Anna Delvey enganou os festeiros de Nova York”, de Jessica Pressler, o programa seguirá uma jornalista (Chlumsky) investigando o caso de Anna Delvey (Garner), uma russa que fingiu ser uma herdeira alemã para entrar na cena social da alta sociedade de Nova York – e também roubar dinheiro. Anna e a repórter formam um vínculo de amor e ódio enquanto Anna aguarda julgamento e a repórter luta contra o relógio para responder à maior pergunta em Nova York: quem é Anna Delvey.

Inventing Anna será a parceria mais recente com a Netflix para Julia Garner, que este ano ganhou o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Ozark. Anna Chlumsky recentemente encerrou a temporada final da aclamada comédia da HBO Veep, ela foi indicada a seis Emmys durante seu tempo no programa.

Entre os papéis coadjuvantes temos Katie Lowes, que interpretará Rachel, cuja admiração cega por Anna quase destruíra seu trabalho, seu crédito e sua vida. Laverne Cox interpretará Kacy Duke, uma coach que é sugada pelo turbilhão de Anna, mas é madura e centrada o suficiente para ficar longe de qualquer problema real. Enquanto isso, Alexis Floyd interpretará Neff, uma aspirante a cineasta que trabalha como concierge de hotel. Ela é atraída pelo charme de Anna, mas, apesar de apaixonada e leal, não é boba.

A série limitada terá um total de 10 episódios e ainda não tem uma data definida para lançamento. O projeto está dentro de um pacote de 9 séries que Shonda fará com a Netflix no total. A primeira, chamada Bridgerton, deve ser lançada em 2020.

+ sobre o tema

Cidinha da Silva: Vozes da bibliodiversidade na FLIP e noutras festas e feiras literárias

O romancista gaúcho Jeferson Tenório, no artigo “Se Lima...

Internado na terça-feira, Pelé recebe alta após cirurgia no quadril

A operação impediu que ele viajasse para Nova Jersey...

Alguns socos na hipocrisia: Criolo e Lázaro

O rapper “Criolo” conversa sobre questões sociais e culturais...

Hip hop é a dança mais eficaz para a saúde física dos jovens

Enquanto a maioria dos pais acredita que matricular a filha em...

para lembrar

Aluno de medicina exerce profissão ilegalmente no NE

Por: MATHEUS MAGENTA Falta de profissionais já formados...

Reconstrução arrasa memória de Luanda

Quando veio abaixo o palácio Dona Ana Joaquina, antiga...

Aleijadinho

Cristo carregando a cruz, Santuário de Congonhas do Campo Antônio...

Karol Conka lança novo disco sobre negritude, empoderamento e sexualidade

Conhecida no cenário rap, Karol Conka resolveu explorar mais...
spot_imgspot_img

LeBron e Bronny James se tornam primeira dupla pai e filho a dividir quadra na NBA

LeBron James e seu filho, Bronny, fizeram história na NBA neste domingo (6) quando jogaram juntos durante a partida de pré-temporada do Los Angeles Lakers contra...

Diálogos sobre a África

A diversidade linguística e cultural da África, suas formas de organização política, suas matrizes científicas, filosóficas e espirituais estão presentes em nosso dia a...

Ilê Aiyê celebrará 50 anos com show histórico na Concha Acústica do TCA

O Ilê Aiyê, primeiro bloco afro do Brasil, vai comemorar seu cinquentenário em grande estilo com um espetáculo histórico na Concha Acústica do Teatro...
-+=