Revelado o elenco de nova série da Shonda Rhimes para a Netflix

A série de Shonda Rhimes, baseada na história da golpista Anna Delvey, está começando a tomar forma na Netflix. Julia Garner, Anna Chlumsky, Laverne Cox, Katie Lowes e Alexis Floyd foram escaladas para a série dramática, que agora é chamada de Inventing Anna.

Por Rafael Aloi, Do AdoroCinema

Shonda Rhimes- mulher negra, de cabelo cacheado- sorrindo
AFP/Getty Images

Inspirada no artigo da New York Magazine “Como Anna Delvey enganou os festeiros de Nova York”, de Jessica Pressler, o programa seguirá uma jornalista (Chlumsky) investigando o caso de Anna Delvey (Garner), uma russa que fingiu ser uma herdeira alemã para entrar na cena social da alta sociedade de Nova York – e também roubar dinheiro. Anna e a repórter formam um vínculo de amor e ódio enquanto Anna aguarda julgamento e a repórter luta contra o relógio para responder à maior pergunta em Nova York: quem é Anna Delvey.

Inventing Anna será a parceria mais recente com a Netflix para Julia Garner, que este ano ganhou o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Ozark. Anna Chlumsky recentemente encerrou a temporada final da aclamada comédia da HBO Veep, ela foi indicada a seis Emmys durante seu tempo no programa.

Entre os papéis coadjuvantes temos Katie Lowes, que interpretará Rachel, cuja admiração cega por Anna quase destruíra seu trabalho, seu crédito e sua vida. Laverne Cox interpretará Kacy Duke, uma coach que é sugada pelo turbilhão de Anna, mas é madura e centrada o suficiente para ficar longe de qualquer problema real. Enquanto isso, Alexis Floyd interpretará Neff, uma aspirante a cineasta que trabalha como concierge de hotel. Ela é atraída pelo charme de Anna, mas, apesar de apaixonada e leal, não é boba.

A série limitada terá um total de 10 episódios e ainda não tem uma data definida para lançamento. O projeto está dentro de um pacote de 9 séries que Shonda fará com a Netflix no total. A primeira, chamada Bridgerton, deve ser lançada em 2020.

+ sobre o tema

Oslo: O zoológico humano, um século depois

A ideia não é nova, muito pelo contrário. O...

Diogo Nogueira vira polêmica no Miss Brasil com penteado estilo Neymar

O Miss Brasil elegeu neste sábado (23) a gaúcha...

De quarentena em casa? Videoteca da UFPR permite conhecer intelectuais negros e temáticas raciais

Conhecer as temáticas étnico-racionais do Brasil está no alcance...

África sem negros no São Paulo Fashion Week

Está acontecendo na capital paulista até o dia 1º...

para lembrar

‘É a planta mais benéfica da Terra’, diz Ziggy Marley sobre maconha

Prestes a desembarcar no Brasil como uma das atrações...

Congolinária – Descobrindo os sabores do congo

Eu sou Pitchou Luambo, refugiado da república democrática do...

Núcleo Ajeum estreia espetáculo IKÚ refletindo sobre a morte e os ritos de passagem da vida

Inspirado em estruturas africanas o espetáculo IKÚ busca tecer...
spot_imgspot_img

Flávia Souza, titular do Fórum de Mulheres do Hip Hop, estreia na direção de espetáculo infantil antirracista 

Após mais de vinte anos de carreira, com diversos prêmios e monções no teatro, dança e música, a multiartista e ativista cultural, Flávia Souza estreia na...

Estou aposentada, diz Rihanna em frase estampada na camiseta

"Estou aposentada", é a frase estampada na camiseta azul que Rihanna, 36, vestia na última quinta-feira (6), em Nova York. Pode ter sido uma brincadeira, mas...

Tony Tornado relembra a genialidade (e o gênio difícil) do amigo Tim Maia, homenageado pelo Prêmio da Música Brasileira

Na ausência do homenageado Tim Maia (1942-1998), ninguém melhor para representá-lo na festa do Prêmio da Música Brasileira — cuja edição 2024 acontece nesta quarta-feira (12),...
-+=