Rihanna teria desistido de se apresentar no Victoria’s Secret após modelo negra ser substituída

Segundo rumores, cantora não ficou satisfeita com substituição de Jourdan Dunn por Kendall Jenner

Do Diário de Pernambuco 

O cancelamento da participação de Rihanna no Victoria’s Secret Show levantou vários rumores nas redes sociais. Apesar de a revista People ter afirmado, em primeira mão, que a cantora optou por focar na finalização de seu próximo disco, ANTI, boatos levantaram a hipótese de que o corte da modelo Jourdan Dunn e a substituição dela por Kendall Jenner foi o grande motivo.

Segundo sites de celebridade dos EUA, Kendall, que faz parte da família Kardashian, foi anunciada, nesta terça-feira (3), no lugar de Jourdan Dunn, que é amiga de Rihanna. A modelo Gigi Hadid, que tem ligação com Kendall, também foi confirmada no evento. O motivo da saída de Jourdan, no entanto, não foi confirmado, mas muitos veículos afirmam que a produção do desfile está procurando mais mídia, algo que seria conquistado com Kendall nas passarelas.

Em seu Twitter, Jourdan comentou sobre o desfile e alfinetou a produção. “Me sentindo muito melhor sobre não fazer o BS [sigla em inglês para “bulshit”, ou “merda”, em português]… desculpa, quis dizer VS [sigla para Victoria’s Secret] agora que a Rihanna também não vai fazer”, comentou a modelo. O tweet foi deletado logo em seguida, mas muitos internautas conseguiram registrar o momento.

A repercussão se tornou maior ainda, principalmente nas redes sociais, após muitos destacarem o fato de Jourdan ser negra e Kendall ser branca, ter destaque na mídia e pouca experiência como modelo para desfilar em um dos mais tradicionais eventos do Victoria’s Secrets.

Por outro lado, Rihanna teria dito a um fã, por meio de mensagem direta no Twitter, que o real motivo da desistência é seu novo disco. “Você quer ANTI ou um show estúpido?”, indagou a cantora.

O Victoria’s Secret Show será gravado na próxima semana e irá ao ar em dezembro nos Estados Unidos. Ellie Goulding substituirá Rihanna e o evento contará ainda com apresentações de Selena Gomez e The Weeknd.

+ sobre o tema

Violência sexual em espaços noturnos e responsabilização de agressores

As recentes notícias de que duas mulheres teriam sido...

Polícia Civil de Alagoas prende homem por injúria racial e ameaça

A Polícia Civil, por meio da seção de capturas...

Quase metade das crianças até 5 anos vivia na pobreza em 2022, diz IBGE

Quase metade das crianças de zero a cinco anos vivia em...

para lembrar

Após sofrer racismo na escola, Kheris Rogers de 10 anos cria linha de roupas empoderadora

Você precisa conhecer Kheris Rogers, uma menina de 10...

Band humilha garis outra vez. Hélio Costa não vai fazer nada ?

Carta aberta à população (do Sindicato dos Garis e...

RACISMO NA ITÁLIA: Berlusconi: “Menos imigrantes igual a menos crimes”

Polémica em Itália após declarações de Silvio Berlusconi. Para...
spot_imgspot_img

Quanto custa a dignidade humana de vítimas em casos de racismo?

Quanto custa a dignidade de uma pessoa? E se essa pessoa for uma mulher jovem? E se for uma mulher idosa com 85 anos...

Unicamp abre grupo de trabalho para criar serviço de acolher e tratar sobre denúncias de racismo

A Unicamp abriu um grupo de trabalho que será responsável por criar um serviço para acolher e fazer tratativas institucionais sobre denúncias de racismo. A equipe...

Peraí, meu rei! Antirracismo também tem limite.

Vídeos de um comediante branco que fortalecem o desvalor humano e o achincalhamento da dignidade de pessoas historicamente discriminadas, violentadas e mortas, foram suspensos...
-+=