“Sabia que apontariam Maju como pivô da separação de Bonner”, diz marido

Enviado por / FontePor Marcela Ribeiro, Do Uol

Marido de Maria Júlia Coutinho, o publicitário Agostinho Paulo Moura revelou ter conversado com a mulher após o fim do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, anunciado pelos dois em 29 de agosto. A notícia respingou até na apresentadora da previsão do tempo do “Jornal Nacional”, que foi apontada como pivô da separação, mesmo sem nunca ter visto Bonner pessoalmente.

22nov2016-maju-coutinho-lanca-livro-no-rio-de-janeiro-e-posa-com-o-marido-agostinho-paulo-moura-1479854196701_300x420
Maju Coutinho lança livro no Rio de Janeiro e posa com o marido, Agostinho Moura (Foto: Marcela Ribeiro/UOL)

“Não sinto ciúme dela. Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner. Assim que anunciaram, nós conversamos sobre o assunto”, disse Agostinho durante o lançamento do livro de Maju, “Entrando no Clima”, no Leblon (zona sul do Rio).

Casado há seis anos – e com 13 anos de relacionamento – com Maju, o publicitário também comentou os boatos envolvendo a mulher e Bonner, principalmente após o fim do casamento com Fátima: “Para mim aquilo não representa nada. Acho incrível que as pessoas tenham essa mente voltada para fofocas que não tem fundamento. Foi engraçado quando aconteceu isso”.

Maria Júlia estreou como moça do tempo em abril de 2015, quando o “Jornal Nacional” ficou mais informal. Logo no primeiro dia, Bonner chamou a colega de Maju, apelido interno que pegou entre o público. Segundo Agostinho, o assédio dos fãs de Maju “triplicou”.

“Depois que ela foi para o ‘Jornal Nacional’ a coisa triplicou. Aonde ela vai as pessoas param, pedem para fazer foto e têm um carinho muito grande por ela. Para mim é tranquilo, ela lida muito bem com isso. Ela tem paciência com as pessoas, sempre para e conversa porque reconhece que as pessoas gostam dela”, elogia.

Apesar do casamento estável, Maju e o marido não estão ansiosos para ter filhos: “A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”.

Maju e o marido gostam de viajar na região serrana do Rio, mas os momentos de lazer ficaram escassos por causa do livro da jornalista. “Foi difícil, porque ficamos sem um monte de atividades que costumávamos fazer, como viajar, ir ao cinema e encontrar amigos em barzinhos. No fim, eu também entendo por causa da minha profissão”, afirma Agostinho.

+ sobre o tema

O preconceito racial será abordado na série do Luke Cage

Jeph Loeb, chefe da divisão de TV da Marvel...

Yzalú: Alma Negra

Yzalú: Alma Negra. Confira a canção abaixo: ** ESTE ARTIGO...

Ludmilla vira empresária e lança linha de perucas em parceria com empresa dos EUA

Sucesso no mundo da música, Ludmilla vai virar empresária...

para lembrar

Encontrada em banheira, filha de Whitney Houston “luta pela vida”

A filha da falecida cantora Whitney Houston está lutando...

Após ser vítima de bullying, modelo de 10 anos com vitiligo conquista o mundo da moda

A norte-americana April Star é uma modelo de dez anos...

Inspirado em filho adotivo, americano cria curativos para pele negra

Quando seu filho Kai machucou a testa, o americano...

Kim Kardashian mostra pela primeira vez o rosto do filho Saint

Finalmente o mundo conheceu o rostinho de Saint Kardashian...
spot_imgspot_img

Maju Coutinho comunica saída do ‘JH’ para o Fantástico e agradece: ‘Aprendi muito’

Maju Coutinho deu início à temporada de despedidas do Jornal Hoje nesta segunda-feira, 11/10, após o anúncio de que ela passará a comandar o Fantástico, junto com...

Representatividade é para já

Como publicitária, me sinto particularmente afrontada com a lógica de comerciais e mensagens que não representam a população com a qual querem se comunicar Por...

Maju Coutinho estreia na apresentação do ‘Jornal Hoje’ com novidades

Jornalista permanece de pé ao longo do programa, que ganhou nova bancada e painel de controle Por LUDIMILA HONORATO , do O ESTADO DE S.PAULO Maju...
-+=