“Sabia que apontariam Maju como pivô da separação de Bonner”, diz marido

Enviado por / FontePor Marcela Ribeiro, Do Uol

Marido de Maria Júlia Coutinho, o publicitário Agostinho Paulo Moura revelou ter conversado com a mulher após o fim do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, anunciado pelos dois em 29 de agosto. A notícia respingou até na apresentadora da previsão do tempo do “Jornal Nacional”, que foi apontada como pivô da separação, mesmo sem nunca ter visto Bonner pessoalmente.

22nov2016-maju-coutinho-lanca-livro-no-rio-de-janeiro-e-posa-com-o-marido-agostinho-paulo-moura-1479854196701_300x420
Maju Coutinho lança livro no Rio de Janeiro e posa com o marido, Agostinho Moura (Foto: Marcela Ribeiro/UOL)

“Não sinto ciúme dela. Já imaginei que fossem apontar a Maju como pivô da separação do Bonner. Assim que anunciaram, nós conversamos sobre o assunto”, disse Agostinho durante o lançamento do livro de Maju, “Entrando no Clima”, no Leblon (zona sul do Rio).

Casado há seis anos – e com 13 anos de relacionamento – com Maju, o publicitário também comentou os boatos envolvendo a mulher e Bonner, principalmente após o fim do casamento com Fátima: “Para mim aquilo não representa nada. Acho incrível que as pessoas tenham essa mente voltada para fofocas que não tem fundamento. Foi engraçado quando aconteceu isso”.

Maria Júlia estreou como moça do tempo em abril de 2015, quando o “Jornal Nacional” ficou mais informal. Logo no primeiro dia, Bonner chamou a colega de Maju, apelido interno que pegou entre o público. Segundo Agostinho, o assédio dos fãs de Maju “triplicou”.

“Depois que ela foi para o ‘Jornal Nacional’ a coisa triplicou. Aonde ela vai as pessoas param, pedem para fazer foto e têm um carinho muito grande por ela. Para mim é tranquilo, ela lida muito bem com isso. Ela tem paciência com as pessoas, sempre para e conversa porque reconhece que as pessoas gostam dela”, elogia.

Apesar do casamento estável, Maju e o marido não estão ansiosos para ter filhos: “A gente está bem tranquilo em relação a isso. Se for acontecer, tudo bem, um dia a gente pode ter. Mas não estamos apressados”.

Maju e o marido gostam de viajar na região serrana do Rio, mas os momentos de lazer ficaram escassos por causa do livro da jornalista. “Foi difícil, porque ficamos sem um monte de atividades que costumávamos fazer, como viajar, ir ao cinema e encontrar amigos em barzinhos. No fim, eu também entendo por causa da minha profissão”, afirma Agostinho.

+ sobre o tema

Maju Coutinho posa ao lado de Naomi Campbell em editorial de moda

Para celebrar os 41 anos de Vogue Brasil, a revista convidou personalidades...

Chris Rock se divorcia de esposa após 19 anos casado

 Após 19 anos de casamento, o comediante Chris Rock...

Testados por brancos, cosméticos podem acabar manchando a pele negra

Você sabia que boa parte dos cosméticos disponíveis atualmente...

Em exposição na cidade, Carlinhos Brown se lança como artista plástico

Carlinhos Brown costuma acordar no meio da noite para...

para lembrar

Maya Angelou

- Nome: Maya Angelou - - Data de nascimento: 4 de abril...

‘Gente como a gente’, Malia Obama é estagiária e busca cafezinho para a chefe

'Gente como a gente', Malia Obama é estagiária e...
spot_imgspot_img

Erikah Badu fará show no Brasil em novembro

A cantora norte-americana Erykah Badu, uma das principais vozes do neo soul, está de volta ao Brasil. A artista confirmou um show exclusivo em São...

Em ‘Topo da Minha Cabeça’, Tássia Reis funde ritmos e guia novo momento

O "Topo da Minha Cabeça", mais recente projeto de Tássia Reis, é um retrato íntimo e poético da sua jornada de autoconhecimento. Em dez faixas, a...

Com Mano Brown, festa 100% Favela homenageia as mulheres do rap

No dia 14 de setembro (sábado), a festa 100% Favela + Mulher acontece na Favela Godoy, no bairro Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo....
-+=