Saiba quem é a intérprete que viralizou após apresentação de Rihanna no Super Bowl

Enviado por / FonteCNN, por Leah Asmelash

Artista foi uma das que se apresentaram na língua americana de sinais durante o evento no último domingo (12)

Rihanna não foi a única brilhando como um diamante durante o Super Bowl.

Vídeos de Justina Miles, uma artista surda, estão viralizando enquanto fãs elogiam sua sinalização enérgica durante a transmissão do jogo de domingo (12).

Miles assinou letras para telespectadores com deficiência auditiva enquanto Rihanna apresentava um set de 13 minutos durante o show do intervalo.

Antes do jogo, a jovem de 20 anos também participou da performance da atriz Sheryl Lee Ralph de “Lift Every Voice and Sing”, conhecido como “Hino Nacional Negro”.

“Amando a energia de Justina Miles, a artista ASL do #SuperBowl”, escreveu um usuário no Twitter. “Simplesmente fantástico!”

Esta não é a primeira apresentação musical de Miles. Nascida na Filadélfia, ela realizou apresentações na língua americana de sinais em todo o país, de acordo com a Associação Nacional de Surdos.

Em uma coletiva de imprensa na quinta-feira (9), Miles falou sobre a importância de cantar o “Hino Nacional Negro”, que muitos espectadores podem não ter ouvido antes, disse ela.

“Não é apenas para eu compartilhar essa experiência com o mundo inteiro, mas para realmente levar esse empoderamento a milhões e milhões de surdos negros em todo o país, que nunca viram isso antes”, disse ela.

“E então eles devem se sentir inspirados, e é assim que eu me sinto. Eu sinto que isso está realmente elevando todas as vozes, até mesmo a minha voz.”

Miles é uma estudante de enfermagem e líder de torcida na Bowie State University, em Maryland, e foi a oradora da Model Secondary School para surdos em Washington, de acordo com a NFL.

Ela foi uma das várias artistas da língua americana de sinais que apareceram no Super Bowl de domingo em Glendale, Arizona.

O ator Troy Kotsur, que se tornou o primeiro surdo a ganhar um Oscar por sua atuação em “CODA” de 2021, assinou a interpretação de Chris Stapleton do Hino Nacional.

A performance de Rihanna no Super Bowl deste ano também foi memorável por outros motivos. Embora o Kansas City Chiefs tenha levado para casa o troféu por derrotar o Philadelphia Eagles, Rihanna roubou o show ao sinalizar sua gravidez no meio de sua apresentação.

Posteriormente, um representante da estrela pop confirmou sua gravidez à CNN.

+ sobre o tema

Vilma Reis toma posse como Ouvidora Geral da DPE

“Nas noites em que pacientemente cosemos as redes da...

Carla Akotirene lança “Ó Pa Í, Prezada” nessa terça em Salvador

Lançamento acontece em Salvador no dia 17 de março Enviado...

Coronel Helena dos Santos Reis: a PM que ela quer

A coronel Helena dos Santos Reis, 45 anos, toma...

Pretaria Blackbooks – Antirracismo por assinatura

A Pretaria Black Box entrega conhecimento para vencer o...

para lembrar

Vidas Negras Importam: Nego E solta clipe ‘Lua Negra’, com KL Jay, Mc Soffia, Drik Barbosa

Na última quarta-feira (21), o Nego E finalmente divulgou...

Fusão do jazz com kuduro em “The Coréon Experiment”

Coréon Dú lançou em 2010, o seu CD de...

Por que precisamos provar que a música negra é negra?

O Jazz Bebop foi uma expressão intelectual e politizada,...
spot_imgspot_img

Hip-hop, 50 anos: a história da cultura que saiu do Bronx para ganhar o mundo

Neste dia de 1973, em uma festa em um apartamento no Bronx, em Nova York, nascia o hip-hop. Utilizando dois toca-discos e um microfone, o...

Show de Rihanna no Super Bowl foi o mais assistido na história

Show de Rihanna no Super Bowl foi histórico. Além de marcar o retorno da cantora aos palcos após hiato, apresentação conquistou números surpreendentes de...

Rihanna se apresentará no Oscar com ‘Lift Me Up’, trilha sonora de Pantera Negra

Rihanna se apresentará no Oscar com a música “Lift Me Up” trilha sonora de Pantera Negra: Wakanda Forever (2022), indicada ao Oscar 2023. Apresentado...
-+=