SELEÇÃO BRASILEIRA: Ronaldinho e Robinho se apresentam durante primeiro treino

 

O primeiro treino da Seleção Brasileira em Doha, nesta segunda-feira, começou sem duas estrelas: Ronaldinho Gaúcho e Robinho. Por causa do atraso no voo, a dupla do Milan chegou atrasada ao Qatar e se apresentou ao técnico Mano Menezes durante a atividade no estádio do Al Gharafa (clube do treinador Caio Junior e dos atletas Juninho Pernambucano e Araújo).

Os dois atacantes, o meia Philippe Coutinho (Inter de Milão) e os zagueiros Thiago Silva (Milan) e David Luiz (Benfica) chegaram ao Qatar na noite de segunda e foram direto do aeroporto para o estádio. O zagueiro Rever, do Atlético-MG, foi poupado com dores no joelho esquerdo e não participou do trabalho.

Os laterais Adriano e Daniel Alves, do Barcelona, o zagueiro Alex e o meia Ramires, do Chelsea, também se apresentaram diretamente no estádio, mas conseguiram chegar antes do início do treinamento e participaram do trabalho completo com Mano.

Na primeira parte, ainda sem Ronaldinho e Robinho, o preparador físico Carlinhos Neves comandou o aquecimento e alongamento. Depois, Mano fez treinamento com bola em um campo reduzido.

Brasil e Argentina se enfrentam na quarta, às 15h (de Brasília), com transmissão da TV Globo. Na terça, Mano comanda o segundo treinamento, às 14h (de Brasília) no estádio Khalifa International, onde será realizado o amistoso. Ronaldinho não atua com a camisa amarelinha desde 1º de abril de 2009, quando o time treinado por Dunga venceu o Peru por 3 a 0 nas Eliminatórias, em Porto Alegre.

Fonte: Globo Esporte

+ sobre o tema

Chael Sonnen lutou dopado contra Anderson Silva

Foto UFC O americano versado...

Hamilton é advertido por incidente com Bruno Senna nos boxes

Mais rápido do primeiro dia de treinos para...

Tênis: Venus sofre, e rivais “passeiam” na Austrália

Venus Williams sofreu para passar à terceira rodada...

Congada 13 de maio: quarenta anos de história, tradição e fé

Ceiça Ferreira Mais uma vez os tambores das...

para lembrar

African-American Film Critics Association 2011: Os vencedores

Nesta vaga de premiações norte-americana, também os críticos de...

Etta James morre aos 73 anos

O soul, o blues e o gospel raras vezes...

Gabriel Tchiema no Festival Internacional de Jazz de Cape Town

O proclamado Festival Internacional de Jazz de Cape Town...

Ramires elimina o Barça ‘para nossa alegria’

Herói da classificação sobre o Barcelona vira sensação na...
spot_imgspot_img

Aos ‘parças’, tudo

Daniel Alves da Silva, 40 anos, 126 partidas pela Seleção Brasileira, 42 títulos, duas vezes campeão da Copa América e da Copa das Confederações,...

Mbappé comunica ao PSG que vai sair do clube ao fim do contrato

Mbappé comunicou à diretoria do Paris Saint-Germain que vai deixar o clube ao fim do contrato, o qual se encerra em junho. A informação foi dada...

Costa do Marfim venceu o CAN 2024

Já é conhecido o vencedor da 34ª edição do Campeonato Africano das Nações de futebol: a Costa do Marfim. Primeira parte: vantagem Nigéria A selecção nigeriana, que tinha...
-+=