Serena: ‘Se fosse homem, seria gay’

Americana dá entrevista a jornal francês antes de estrear em Roland Garros

Uma das favoritas ao título de Roland Garros, Serena Williams falou abertamente sobre relacionamentos e o orgulho de ser negra em entrevista publicada pelo jornal francês “L’Équipe” nesta terça-feira. Na conversa, a tenista americana, atual número 5 do mundo, disse também que se tivesse nascido homem, seria gay.

– Nunca quis ser homem. Adoro comprar, me vestir bem, colocar saltos altos, vestidos. Além disso, adoro os homens. Se fosse homem, seria gay. Gosto de homens fortes, o que não choram nunca. Não gosto de homens frágeis – afirmou.

Serena falou também sobre ser uma mulher negra no circuito mundial e não escondeu seu orgulho por ser um exemplo.

– Sempre adorei ser negra. Represento muito para os afro-americanos e para as pessoas de cor. Sei que muitos negros prefeririam ser brancos, mas isso me parece loucura.

A americana, há 14 anos atuando profissionalmente, garantiu que nunca desejou se casar ou constituir família. Com mais de US$ 36 milhões (cerca de R$ 72 milhões) arrecadados em prêmios, Serena disse ter prazer nos seus pequenos momentos de liberdade. “Em janeiro ou fevereiro dancei a noite toda. Adoro. Me sinto livre dançando”, contou.

A tenista, no entanto, ressaltou que ser uma das melhores da história do esporte não traz necessariamente uma vantagem na vida amorosa.

– Não me lembro do meu primeiro namoro. Há quatro anos, amei um homem, mas rompemos. Não é fácil ter uma vida amorosa estando no circuito. Foi um rompimento difícil. Assim é a vida.

 

 

 

Fonte: Globo Esporte

+ sobre o tema

Reinvenção do futebol: bola e arte para vencer o racismo

Em comemoração ao dia da Consciência Negra, o jornal...

Josephine Baker

Josephine Baker (03 de junho de 1906 –...

Chael Sonnen lutou dopado contra Anderson Silva

Foto UFC O americano versado...

para lembrar

O canto negro de Candeia

Relançamento de três discos do sambista Candeia revelam suas...

Contraprova confirma doping da corredora Simone Alves

Atleta está suspensa por uso do hormônio eritropoietina, que...

Revista elege seleção de 70 como a melhor equipe esportiva da história

Na votação, foram lembrados também o Dream Team dos...
spot_imgspot_img

Rebeca Andrade lidera Brasil à prata por equipes no Pan-Americano

Rebeca Andrade estreou com uma medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos. Neste domingo, a campeã olímpica liderou o Brasil ao pódio por equipes em...

Queniano Kelvin Kiptum quebra recorde da maratona em Chicago

O corredor queniano Kelvin Kiptum venceu a Maratona de Chicago, na manhã deste domingo (8), completando o percurso de 42,195 quilômetros pela cidade americana em duas...

Ouro para o Brasil: Rebeca Andrade é bicampeã no salto no Mundial de Ginástica

Rebeca Andrade conquistou, neste sábado, a medalha de ouro no Mundial de Ginástica no salto. A brasileira, atual campeã olímpica, superou a norte-americana Simone Biles, que...
-+=