Serena Williams vence em Brisbane, mas torce o tornozelo esquerdo e abandona o torneio

A americana Serena Williams, que fazia estragos no WTA de Brisbane, na Austrália, foi traída por uma lesão e precisou abandonar o torneio. Nesta quarta-feira, durante a vitória sobre a sérvia Bojana Jovanovski, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/4, Serena sentiu uma torção no tornozelo, recebeu atendimento médico por cerca de dez minutos e mesmo assim conseguiu terminar a partida.

“Estou desapontada por deixar o WTA de Brisbane. Estive no hospital e foi confirmado que sofri uma entorse no tornozelo esquerdo. Vou tirar alguns dias de folga, não muitos, para ver como me sinto”, disse a tenista.

A vitória levaria Serena às quartas de final, para enfrentar a eslovaca Daniela Hantuchova, que com a desistência da concorrente vai direto para a semifinal. Williams espera se recuperar a tempo de jogar o Australian Open, que começa no dia 16 de janeiro.

“Estou esperançosa em jogar o Australian Open”, completou a americana.

A grande surpresa desta quarta-feira foi a eliminação precoce da australiana Samantha Stosur, atual campeã do US Open e cabeça de chave número 1 em Brisbane. Mesmo empurrada pela torcida local, a tenista caiu para a Iveta Benesova, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2. Nas quartas de final, Benesova vai encarar a belga Kim Clijsters, que vem de vitória sobre a bela sérvia Ana Ivanovic.

Também nesta quarta-feira, a estoniana Kaia Kanepi passou pela russa Anastasia Pavlyuchenkova: 2 sets a 0, com 6/0 e 6/3. Agora ela encara a alemã Andrea Petkovic na quartas de final.

A sérvia Jelena Jankovic passou pela russa Nina Bratchikovam, também por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, e vai encarar a italiana Francesca Schiavone nas quartas.

 

 

Fonte: O Tempo

+ sobre o tema

“Isso tudo foi o primeiro lugar para mim”, diz Tom Black na final do Ídolos

Na batalha musical há 15 anos, Tom Black superou...

Hip hop é a dança mais eficaz para a saúde física dos jovens

Enquanto a maioria dos pais acredita que matricular a filha em...

Marcha Zumbi + 10 – Documento da manifestação

Fonte:Jornal Írohin - Memória   Por Edson Lopes Cardoso,...

Momento de Ajuste – Lázaro Ramos

Lázaro Ramos percebeu em si próprio as mesmas questões...

para lembrar

Matriarcas do Samba homenageia Dona Ivone Lara em show

Acontece nesta sexta-feira (14), às 19h30, no teatro Rival,...

Cidinha da Silva lança ‘Um Exu em Nova York’ em São Paulo

A escritora Cidinha da Silva lançará nesta quarta-feira (10),...

Americanah: Tudo o que já sabemos sobre a adaptação do livro de Chimamanda Ngozi Adichie

Produção será protagonizada pela vencedora do Oscar Lupita Nyong’o...
spot_imgspot_img

Segundo documentário sobre Luiz Melodia disseca com precisão o coração indomado, rebelde e livre do artista

Resenha de documentário musical da 16ª edição do festival In-Edit Brasil Título: Luiz Melodia – No coração do Brasil Direção: Alessandra Dorgan Roteiro: Alessandra Dorgan, Patricia Palumbo e Joaquim Castro (com colaboração de Raul Perez) a partir...

Violência contra territórios negros é tema de seminário com movimentos sociais em Salvador

Diante da escalada de violência que atinge comunidades negras e empobrecidas da capital e no interior da Bahia, movimentos sociais, entidades e territórios populares...

Flávia Souza, titular do Fórum de Mulheres do Hip Hop, estreia na direção de espetáculo infantil antirracista 

Após mais de vinte anos de carreira, com diversos prêmios e monções no teatro, dança e música, a multiartista e ativista cultural, Flávia Souza estreia na...
-+=