Seu Jorge encontra Donald Glover, Jason Momoa e Denzel Washington

O brasileiro Seu Jorge esteve no casamento de Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz, com o ator americano Karl Glusman, no último sábado (dia 30), em Paris, na França.

por Felipe Tellis no Tenho mais discos que amigos

Foto- Reprodução:Instagram

Donald Glover, Denzel Washington, Jason Momoa e outras celebridades internacionais também estavam entre os convidados da cerimônia.

Nas redes sociais, Seu Jorge agradeceu o pai da noiva por todo amor e gentileza com ele e sua namorada, Karina Maluf. “É uma honra ter sua amizade. Deus abençoe você e sua família”, escreveu a Lenny.

Seu Jorge e famosos internacionais

O primeiro registro do fim de semana compartilhado por Seu Jorge no Instagram mostra ele e o ator Denzel Washington, ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme “Training Day”, em 2002, e Melhor Ator Coadjuvante por “Glory”, em 1990. Ele também é conhecido por filmes como  “Um Grito de Liberdade”, “O Furacão”, “Duelo de Titãs”, “Um Ato de Coragem”, “O Plano Perfeito” e mais.

Donald Glover, também conhecido por Childish Gambino, um dos maiores nomes da música atualmente, também posou com Seu Jorge para uma foto. Os fãs e até celebridades nacionais vibraram com o encontro nos comentários e pediram por um trabalho dos dois juntos, seja cantando ou atuando. “Faz uma participação em ‘Atlanta’“, escreveu uma seguidora, lembrando da série dirigida e estrelada por Glover.

Childish Gambino recentemente dividiu um prêmio no Cannes Lions com outro brasileiro: Baco Exu do Blues. Os vídeos de “This Is America” e “Bluesman”empataram em primeiro lugar na categoria Entertainment For Music. Saiba mais aqui.

E por fim, teve também o encontro de Seu Jorge com o ator Jason Momoa, padrasto da noiva e super conhecido por seu trabalho no filme “Aquaman” e na série “Game Of Thrones”. Veja:

Estavam ainda no evento, na casa de Lenny Kravitz, nomes como Cara Delevingne, Chris Pine, Marisa Tomei, Laura Dern, Reese Witherspoon e Shailene Woodley. Festão, hein!

+ sobre o tema

Tendência: Chapéu aba larga

Está aí uma peça do vestuário masculino que adoraria...

Oscar 2022: Denzel Washington é o ator negro mais indicado da história

Em meio a tantas discussões sobre representatividade no Oscar...

Pharrell encerra Lollapalooza com sequência de hits

SÃO PAULO - Foi um encerramento com carinha de...

A química musical de Martinho da Vila segue atual e sem fronteiras 26

Tudo tem que ser feito com amor, define o sambista...

para lembrar

Beyoncé é flagrada pela primeira vez com os gêmeos Sir e Rumi

A diva pop Beyoncé foi flagrada pela primeira vez com os...

Ator Sterling K. Brown, é o 1º negro a ganhar Globo de Ouro em série dramática

O ator Sterling K. Brown, de “This Is Us”, entrou...

Damballa: um coletivo de cinema negro no Espírito Santo

Não é preciso ser especialista para perceber que o...

Josi Lopes convida para seu show: Essência do Tambor

É o show do EP- Essência (2016) e traz...
spot_imgspot_img

Oprah Winfrey completa 70 anos com um império de R$ 17 bilhões

A apresentadora, empresária e atriz Oprah Winfrey completa 70 anos, nesta segunda-feira, e vive um momento chave na carreira como produtora da nova versão...

Enredo e Samba: Portela vai homenagear as mulheres negras

A Portela vem para o carnaval de 2024 com a missão de abordar o romance da escritora Ana Maria Gonçalves, e vai refazer os...

Juliana Alves: ‘Sempre tive a minha carreira como um instrumento de transformação social’

A trajetória artística de Juliana Alves começou ainda na infância. Aos 4 anos de idade, já fazia aulas de dança e entrou para o teatro aos...
-+=