Seu Jorge encontra Donald Glover, Jason Momoa e Denzel Washington

O brasileiro Seu Jorge esteve no casamento de Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz, com o ator americano Karl Glusman, no último sábado (dia 30), em Paris, na França.

por Felipe Tellis no Tenho mais discos que amigos

Foto- Reprodução:Instagram

Donald Glover, Denzel Washington, Jason Momoa e outras celebridades internacionais também estavam entre os convidados da cerimônia.

Nas redes sociais, Seu Jorge agradeceu o pai da noiva por todo amor e gentileza com ele e sua namorada, Karina Maluf. “É uma honra ter sua amizade. Deus abençoe você e sua família”, escreveu a Lenny.

Seu Jorge e famosos internacionais

O primeiro registro do fim de semana compartilhado por Seu Jorge no Instagram mostra ele e o ator Denzel Washington, ganhador do Oscar de Melhor Ator pelo filme “Training Day”, em 2002, e Melhor Ator Coadjuvante por “Glory”, em 1990. Ele também é conhecido por filmes como  “Um Grito de Liberdade”, “O Furacão”, “Duelo de Titãs”, “Um Ato de Coragem”, “O Plano Perfeito” e mais.

Donald Glover, também conhecido por Childish Gambino, um dos maiores nomes da música atualmente, também posou com Seu Jorge para uma foto. Os fãs e até celebridades nacionais vibraram com o encontro nos comentários e pediram por um trabalho dos dois juntos, seja cantando ou atuando. “Faz uma participação em ‘Atlanta’“, escreveu uma seguidora, lembrando da série dirigida e estrelada por Glover.

Childish Gambino recentemente dividiu um prêmio no Cannes Lions com outro brasileiro: Baco Exu do Blues. Os vídeos de “This Is America” e “Bluesman”empataram em primeiro lugar na categoria Entertainment For Music. Saiba mais aqui.

E por fim, teve também o encontro de Seu Jorge com o ator Jason Momoa, padrasto da noiva e super conhecido por seu trabalho no filme “Aquaman” e na série “Game Of Thrones”. Veja:

Estavam ainda no evento, na casa de Lenny Kravitz, nomes como Cara Delevingne, Chris Pine, Marisa Tomei, Laura Dern, Reese Witherspoon e Shailene Woodley. Festão, hein!

+ sobre o tema

Baianos são os que mais se autodeclaram negros

Conhecido pela valorização das tradições vindas da África...

Rihanna é a nova cara da Dior. E a primeira mulher negra nesse papel

A marca francesa confirmou, na última sexta-feira, o nome...

Exposição homenageia Nelson Mandela com obras de sul-africanos em Londres

Uma pintura de Mandela realizada pelo retratista britânico Richard...

para lembrar

Festival no Rio reúne 60 filmes com temática negra

Diversificar e enegrecer o cinema brasileiro. Esse é o...

5 razões para acompanhar Leci Brandão de perto

A cantora completa neste mês 40 anos de carreira....

O farol Abdias Nascimento

Mestre da luta contra o racismo, Abdias Nascimento (1914-2011)...

Estremecimentos no meio diplomático

A notícia sobre as declarações do cônsul geral do...
spot_imgspot_img

Tony Tornado relembra a genialidade (e o gênio difícil) do amigo Tim Maia, homenageado pelo Prêmio da Música Brasileira

Na ausência do homenageado Tim Maia (1942-1998), ninguém melhor para representá-lo na festa do Prêmio da Música Brasileira — cuja edição 2024 acontece nesta quarta-feira (12),...

Segundo documentário sobre Luiz Melodia disseca com precisão o coração indomado, rebelde e livre do artista

Resenha de documentário musical da 16ª edição do festival In-Edit Brasil Título: Luiz Melodia – No coração do Brasil Direção: Alessandra Dorgan Roteiro: Alessandra Dorgan, Patricia Palumbo e Joaquim Castro (com colaboração de Raul Perez) a partir...

Flávia Souza, titular do Fórum de Mulheres do Hip Hop, estreia na direção de espetáculo infantil antirracista 

Após mais de vinte anos de carreira, com diversos prêmios e monções no teatro, dança e música, a multiartista e ativista cultural, Flávia Souza estreia na...
-+=