IZA será atração principal do 8º Festival Brasileiro Anual de Pompano Beach 2019

A melhor voz do Pop no Brasil na atualidade IZA, desembarcará em 19 de outubro, para um conserto no festival.

enviado por Carlos Romero para o Portal Geledés

IZA: Rodolpho Magalhães

A pedido dos brasileiros que residem na Florida e parte dos americanos de Pompano Beach, às 18h, sobe ao palco a cantora IZA, nova voz da música pop brasileira para realizar o concerto mais aguardado pelo público. IZA ganhou o prêmio Multishow, concorreu ao Grammy Latino 2018, na categoria de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa pelo seu disco de estreia, Dona de Mim. Iza possui mais de 500 Milhões de Visualizações no You Tube e apresenta o Programa Só Toca Top e Música Boa.

A edição deste ano está projetada para atrair aproximadamente 20.000 pessoas para o parque de mais de 100 mil metros quadrados de Pompano Beach, onde os participantes poderão apreciar 45 opções gastronômicas de diversas culturas, 200 Expositores, uma área para crianças, um parque de esportes radicais, apresentações de Samba e Capoeira, e quatro artistas brasileiros sobem ao palco principal.

Meio Ambiente

Além de promover a união e o multiculturalismo, o festival, desde o início, tem promovido práticas ambientais conscientes. É uma causa extremamente importante. “Eu sou do Brasil e vimos o que aconteceu no Brasil nas últimas décadas com a Floresta Amazônica”, disse Sameli. “É algo que deixa os brasileiros extremamente tristes. O aquecimento global é hoje uma das maiores preocupações da nossa geração, então o festival também preza a proteção ambiental e a conscientização”.
Este é o evento mais importante do ano para a nossa comunidade brasileira, “disse” o ex-prefeito de Pompano Beach, e agora deputado do Condado, Lamar Fisher. “Estamos muito orgulhosos de receber o evento. O festival mostra o verdadeiro sabor e cultura da nossa comunidade brasileira; o entretenimento é contagiante, a comida é autêntica e uma vez que você participa do evento, mal podemos esperar o próximo ano”.
Foto Luciano Sameli e ex prefeito Lamar Fisher – Divulgação

Organizado pelo presidente Luciano Sameli – Heartbeat Foundation Corp, e Lamar Fisher, co-fundador do festival, ex-prefeito de Pompano Beach e Deputado do Condado de Broward, Departamento de Recreação, Parques e Artes Culturais, do Corpo de Bombeiros de Pompano Beach, do Gabinete do Xerife de Broward, e organizações sem fins lucrativos como a Heartbeat Foundation Corp, a cada ano que passa tem atraído um número considerável de empresas brasileiras que estão investindo em patrocínio ou apoio de olho nos brasileiros residentes e no mercado americano.

Serviço: 8º Festival Brasileiro Anual de Pompano Beach 2019
Local: Pompano Beach Community Park- Florida
Festival Funciona das 11am às 10pm no Sábado, e das 11am às 8pm no Domingo.
Sábado 19 de outubro, às 16h, BETO BARBOSA, e às 18h, IZA.
Domingo 20 de outubro, às 16h DI FERRERO -ex- vocalista da Banda NX-Zero, e às 18hs, BIQUINI CAVADAO.
Entrada: (Contribuição Simbólica)
–        Pista $5,00 por dia ou $8,00 por 2 dias de Festival.
–        Area VIP $45 por dia, ou $80 por 2 dias de Festival

+ sobre o tema

para lembrar

Recursos vitais de África em foco – primeiro Atlas dos Solos de África

LISBOA – A Comissão Europeia apresentou hoje o...

Luciana Oliveira canta Jovelina Pérola Negra no SESC Vila Mariana Dia 21/11

Luciana Oliveira canta Jovelina Pérola Negra no SESC Vila...

A obra de Henrique Alves de Mesquita será revelada pela primeira vez

Henrique Alves de Mesquita (1830-1906) Músico, compositor foi amigo de Chiquinha Gonzaga....

Simonal: Fabrício Boliveira vive a fama e as dificuldades do cantor em primeiro trailer

A cinebiografia do músico chega aos cinemas em agosto. Por Amanda...
spot_imgspot_img

Violência contra territórios negros é tema de seminário com movimentos sociais em Salvador

Diante da escalada de violência que atinge comunidades negras e empobrecidas da capital e no interior da Bahia, movimentos sociais, entidades e territórios populares...

Tony Tornado relembra a genialidade (e o gênio difícil) do amigo Tim Maia, homenageado pelo Prêmio da Música Brasileira

Na ausência do homenageado Tim Maia (1942-1998), ninguém melhor para representá-lo na festa do Prêmio da Música Brasileira — cuja edição 2024 acontece nesta quarta-feira (12),...

Grávida, Iza conta que pretende ter filha via parto normal: ‘Vai acontecer na hora dela’

Iza tem experienciado e aproveitado todas as emoções como mamãe de primeira viagem. No segundo trimestre da gestação de Nala, fruto da relação com Yuri Lima, a...
-+=