Shoppings e rede varejista abrem mais de 1.100 vagas temporárias em SP

Fonte: G1 –

 

A rede varejista Magazine Luiza e os shoppings Pátio Paulista e Center 3 – todos no estado de São Paulo – estão com as inscrições abertas para pelo menos 1.164 vagas de trabalho temporário por conta da demanda de final de ano. Essas oportunidades estão entre os pelo menos 123 mil postos temporários previstos para o Natal de 2009.

Confira lista de concursos e oportunidades

 

Shopping Pátio Paulista

O Shopping Pátio Paulista, localizado na região central de São Paulo, oferece mil vagas para cargos de vendedor, estoquista, operador de caixa e gerente. Os postos atenderão à demanda das 222 lojas do estabelecimento.

 

Os candidatos devem ter ensino médio completo e disponibilidade de horário. Não é exigida experiência anterior.

 

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.shoppingpaulista.com.br, na seção “Oportunidades”. No site é possível ver as vagas que estão abertas em cada loja e os responsáveis pela oportunidade.

 

Os currículos também podem ser entregues diretamente nas lojas – o shopping fica na Rua Treze de Maio, 1.947, São Paulo.

 

Magazine Luiza


A rede varejista Magazine Luiza está com 164 vagas abertas para o centro de distribuição de Louveira, interior de São Paulo.

 

As ofertas são para auxiliar de logística, conferente, auxiliar de limpeza, técnico de manutenção, faturista, operador de empilhadeira, assistente de logística e auxiliares nas seguintes áreas: administrativa, logística, cobranças, transportes, planejamento e escrita fiscal. Também há chances para a área de controle de estoque e para o cargo de coordenador de logística.

Os candidatos devem ter ensino fundamental ou médio, com exceção dos interessados na vaga de coordenador de logística, que exige ensino superior completo. A empresa também pede, para todas as vagas, experiência mínima de seis meses em logística e conhecimentos básicos em informática.

Entre os benefícios oferecidos estão transporte fretado para moradores das cidades de Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Itupeva (SP). Há também refeições no restaurante do centro de distribuição.

Os candidatos devem cadastrar o currículo no site www.magazineluiza.com.br, no link “Trabalhe Conosco”, até o dia 3 de novembro. A partir do dia 20 de outubro, entretanto, os primeiros contratados começarão as atividades. Os selecionados passarão por uma semana de integração e treinamento.

 


Shopping Center 3


O Shopping Center 3, na região central de São Paulo, abriu o processo seletivo para vagas de estoquista, vendedores, caixas, gerentes e garçons. O número de vagas não foi divulgado, mas o shopping afirmou que pretende aumentar em 20% o quadro de funcionários das 108 lojas do local.

Os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail [email protected]. O shopping fica na avenida Paulista, 2.064. O site é www.shoppingcenter3.com.br.

 

Confira na tabela abaixo os detalhes de cada empresa:

 

 

Empresa Vagas Onde se inscrever Prazo
Magazine Luiza 164 www.magazineluiza.com.br 03/11/09
Shopping Center 3 não informado encaminhar currículo para o e-mail [email protected] não informado
Shopping Pátio Paulista 1.000 www.shoppingpaulista.com.br não informado

 

 

Mercado

Associações do setor prevêem a abertura de 123 mil a 180 mil vagas temporárias para o Natal em 2009.

 

A estimativa mais conservadora é da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Asserttem), que estima a criação de 123 mil postos. Já a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) prevê a abertura 130 mil oportunidades espalhadas pelas lojas dos shoppings de todo o país.

 

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) trabalha com a estimativa de abertura de 180 mil vagas temporárias. Como a entidade representa os shoppings centers, estão previstos nesse montante as vagas não só das lojas, mas também de prestadores de serviços para os estabelecimentos.

Matéria original

+ sobre o tema

Documentário conta a história de jornal produzido por moradores de rua

Boca de Rua mostra como publicação serve como...

Especialistas apoiam condenação a torturadores como forma de exemplo

  Após identificar atos de violações de direitos...

Mais de 3 mil crianças indígenas morreram nos últimos 4 anos

O projeto Achados e Pedidos, iniciativa da Abraji e Transparência Brasil, em parceria...

Demência atinge 6,6 milhões de mulheres, mais do dobro dos homens

A demência atinge na Europa cerca de 6,6 milhões...

para lembrar

La CIDH asigna Relatorias

COMUNICADO DE PRENSA No. 17/10 LA CIDH ASIGNA RELATORÍAS...

4 mil vagas no Rio para afrodescendentes

Governo oferece cursos gratuitos, com bolsa, para afrodescendentes ...

Para Professores: Concurso 2009 Prefeitura São Paulo Educadores

Depois de um logo tempo sem concurso público a...
spot_imgspot_img

Cimi registra ataques a povos indígenas em três estados

Os conflitos entre produtores rurais e grupos indígenas continuam no Mato Grosso do Sul e Paraná. De acordo com publicação feita neste sábado (20) pelo Conselho...

Movimento Negro cobra e Brasil se posiciona na ONU sobre agenda racial

Nesta quarta-feira, 17, durante a sessão do Fórum Político de Alto Nível nas Nações Unidas, em Nova York, Geledés – Instituto da Mulher Negra...

46º Prêmio Vladimir Herzog: inscrições prosseguem até 20 de julho

Termina no próximo sábado, 20 de julho, o prazo para inscrições ao 46º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos (PVH).  A premiação...
-+=