Show de Rihanna no Super Bowl foi histórico. Além de marcar o retorno da cantora aos palcos após hiato, apresentação conquistou números surpreendentes de audiência. Diferente dos dados divulgados inicialmente, ela superou o número de telespectadores de Katy Perry, que liderava o ranking desde 2015.
A informação foi confirmada pela Roc Nation, gravadora de Rihanna. Segundo publicação nas redes sociais, relatório divulgado anteriormente pela Nielsen foi revisado, apontando que a apresentação teve 121.017 milhões de visualizações.
Em coletiva de imprensa, Rihanna comentou sobre como foi escolher o setlist da apresentação, revelando que criou cerca de 39 versões do show, para escolher a melhor delas.
No final, depois que a cantora chegou ao palco em uma plataforma suspensa, o show começou com o hit “B*tch Better Have My Money”, seguido por sucessos como “Only Girl (In the World)” e “We Found Love”. Durante a apresentação — que também contou com “Wild Thoughts”, “S&M”, “Work”, “Pour It Up” e “Run This Town” —, Rihanna apresentou um remix de “Rude Boy” feito pelo brasileiro DJ Klean e ainda retocou sua maquiagem ao vivo, utilizando sua própria marca, a Fenty Beauty.