SP: rapaz é preso por fazer ex-namorada de ‘escrava sexual’

Um  rapaz de 19 anos foi preso nesta terça-feira em Cosmorama, no interior de São Paulo, acusado de manter em cárcere privado a namorada, de 15 anos. A menina estava desaparecida havia uma semana, sem dar notícias para a família. Ela estava trancada em um quarto na casa do ex-namorado e era submetida a abusos sexuais sempre sob a mira de revólver ou faca e sofria ameaças de morte, caso tentasse fugir.

Por: Chico Siqueira

Nesta terça-feira, o rapaz esqueceu o celular e saiu, foi quando a menina conseguiu pegar o aparelho e ligar para a avó, que já tinha procurado a Polícia Militar para reclamar do desaparecimento da neta. Ao mesmo tempo, por meio de uma denúncia anônima, a PM conseguiu identificar o ex-namorado da moça, que já tinha passagens pela polícia e morava no bairro Vila Nova, em Cosmorama. Ao chegar à casa do rapaz, os PMs encontraram a moça num dos quartos.

A adolescente relatou aos PMs que o rapaz a mantinha presa dentro do imóvel desde quarta-feira da semana passada. Disse ter sofrido agressões e estupros. Segundo a polícia, o rapaz usava um revólver e uma faca de cozinha para ameaçar a menina e forçá-la a atender suas vontades. Ele também ameaçava matar a adolescente e a avó dela se ela tentasse fugir.

O delegado de Cosmorama, Elísio Aparecido Ferreira, prendeu J. A. P. (a polícia só divulgou as iniciais) em flagrante por cárcere privado e pediu exames do Instituto Médico Legal (IML) na adolescente Y. F. M para se comprovar as denúncias de estupro. “Só depois que sair esses laudos é que o delegado vai decidir se o acusa formalmente por estupro”, esclareceu a investigadora Michelle Amaral.

A garota contou que namorava o rapaz, com quem chegou a morar junto por um determinado tempo, mas que o romance terminou e ela começou a namorar outro jovem de sua cidade, até que na quarta-feira foi pega a força e levada até a casa do ex, onde ficou presa num quarto durante todo o tempo.

Fonte: Terra 

+ sobre o tema

O retorno do goleiro Bruno, entre a ressocialização e o cinismo

Atleta condenado pelo assassinato de Eliza Samudio é novamente...

Conectas cobra apuração rígida de mortes provocadas por ação da PM

Operação em Paraisópolis evidencia descaso da segurança pública com...

Pandemia amplia canais para denunciar violência doméstica e buscar ajuda

Entre as consequências mais graves do isolamento social, medida...

para lembrar

Mulheres poderão descer dos ônibus intermunicipais fora do ponto à noite

Desembarque especial será permitido às passageiras das 22h às...

‘Há um pacto de silêncio’: casos de estupro na USP são subestimados

Acusação de 2012 voltou a julgamento. Alunas e professoras...

Quatro mulheres são vítimas de feminicídio durante o feriado em SP

Útimo crime ocorreu em Guarulhos, na Grande São Paulo,...
spot_imgspot_img

A Justiça tem nome de mulher?

Dez anos. Uma década. Esse foi o tempo que Ana Paula Oliveira esperou para testemunhar o julgamento sobre o assassinato de seu filho, o jovem Johnatha...

Dois terços das mulheres assassinadas com armas de fogo são negras

São negras 68,3% das mulheres assassinadas com armas de fogo no Brasil, segundo a pesquisa O Papel da Arma de Fogo na Violência Contra...

ES está acima da média nacional de mulheres vítimas de violências por parceiros ou ex; veja ranking dos estados

O Espírito Santo é o 5° estado do país com a maior proporção de mulheres com 18 anos ou mais vítimas de violência psicológica,...
-+=