quinta-feira, agosto 18, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaPatrimônio CulturalTeatro Goiânia recebe festival de música negra americana

Teatro Goiânia recebe festival de música negra americana

O Teatro Goiânia recebe nos dias 20 e 21 próximos um dos maiores festivais de música negra americana no Brasil, o Bourbon Street Fest, pela primeira vez na Capital. A 12ª edição do evento reuniu no ano passado mais de 40 mil pessoas ao longo de uma semana. O festival começa no dia 16, em São Paulo, no Parque Ibirapuera, com shows gratuitos, e o encerramento será no dia 24, também no Ibirapuera. Nos dias 17 e 18, o festival será no Rio de Janeiro. E, nos dias 22 e 23, em Brasília.

Promovido por uma das melhores casas de jazz do mundo, o Bourbon Street Music Club, de São Paulo, o festival traz atrações que representam a diversidade musical da Louisiana e, particularmente, de New Orleans. No dia 20, o público vai conferir o show do quinteto Dubismo, liderado pelo baterista Fred Valle, às 21h30. Às 23 horas, Germaine Bazzle & 504 Experience. No dia 22, a banda local Abluesados sobe ao palco às 21h30. E, às 23 horas, o Teatro Goiânia recebe Walter Wolfman Washington & The Roadmasters.

Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos no site ingresso rápido e na loja Fnac do Flamboyant Shopping. O Teatro Goiânia fica na Avenida Anhanguera com a Avenida Tocantins, no centro da Capital.

Fonte: Justica

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench