Guest Post »

Um Maluco no Pedaço vai inspirar livro infantil

Now this is a (new) story, all about how my life got flipped, turned upside-down…

Por Roanna Azevedo, do AdoroCinema 

Capa tema da série " Um maluco no pedaço", onde mostra todo o elenco da série
(Imagem retirada do site AdoroCinema)

 

Mais de 20 anos após o término da série que revelou o talento de Will Smith ao mundo, Um Maluco no Pedaço vai ganhar um spin-off — só que nas prateleiras! O ator fechou um acordo em parceria com a editora HarperCollins, que vai lançar três livros inspirados na história da comédia para o público infantil. “Fresh Princess” é o primeiro volume da trilogia e chegará às lojas estadunidenses no dia 2 de abril.
Escrito por Denene Millner e ilustrado por Gladys Jose, o livro acompanha as aventuras de Destiny, uma garotinha descolada e estilosa que se muda para um novo bairro, totalmente diferente do antigo em que morava. Agora, mesmo precisando fazer amigos e enfrentar alguns desafios, ela continua otimista e sempre tem uma carta escondida na manga.
Ilustração da capa do Livro "Fresh Princess" onde mostra uma menina negra em um parque
Capa do livro infantil “Fresh Princess” (Foto: Divulgação)
“Eu não poderia estar mais animado com o fato de que o personagem que eu interpretei por tanto tempo conseguiu inspirar um livro tão divertido e empoderador para crianças de todo o mundo”, contou Will Smith em um comunicado oficial sobre a novidade. “Eu sei que todos os meus filhos teriam amado a Destiny enquanto cresciam, e sendo um pai que criou uma filha forte, sei como é importante ver esse tipo de força representada nas histórias.”
O eterno Fresh Prince agora dará vida a outro papel icônico: o Gênio, do live-action de Aladdin. Dirigido por Guy Ritchie, o filme estreia no dia 23 de maio.

Related posts