Guest Post »

Idris Elba pode substituir Will Smith no próximo Esquadrão Suicida

Parte reboot e parte continuação, o longa terá direção de James Gunn

Do Rolling Stone 

Ator Idris Elba, homem negro careca, em pé pousando para uma foto
Idris Elba (Foto:Richard Shotwell/Invision/AP)

De acordo com o The Hollywood ReporterIdris Elba pode assumir o uniforme e o arsenal do personagem Pistoleiro no próximo filme da franquia Esquadrão Suicida.

O ator ainda não foi confirmado oficialmente no papel, mas de acordo com as fontes obtidas pelo site, Elba se encontrou na última semana com o diretor James Gunn, responsável pelo longa, para falar sobre o projeto.

Segundo a fonte, o ator era “a primeira e única opção de Gunn e do estúdio”.

A busca por um novo Pistoleiro começou quando, no último dia de fevereiro, foi oficialmente confirmada a saída de Will Smith do elenco de Esquadrão Suicida 2, continuação do filme de 2016.

Ele precisou se desligar do personagem e dos próximos filmes da franquia devido ao clássico problema de conflito de agendas.

Depois do fracasso de Esquadrão Suicida, a DC busca, com o novo filme, fazer ao mesmo tempo um reboot e uma continuação, com personagens apresentados no longa de 2016 e também alguns novos heróis/vilões.James Gunn, responsável pelos elogiados Guardiões da Galáxia vol.I e II, assume a cadeira de diretor. Ele foi demitido da Disney e do universo cinematográfico da Marvel após ressurgirem na internet tuítes em que faz piada com pedofilia, estupro e abuso de menores.

 

Related posts