domingo, novembro 27, 2022
InícioDiscriminação e PreconceitosUma cliente chamou o empregado do supermercado de retardado…O que a mulher...

Uma cliente chamou o empregado do supermercado de retardado…O que a mulher da caixa fez…UAU!

Uma cliente tratou um empregado de um supermercado de retardado, por ele ter síndrome de Down… Mas o que a mulher que estava na caixa fez é realmente impressionante, e deixa qualquer pessoa de boca aberta.

Do Muito Fixe

O texto que se segue é uma mulher que relata uma experiência que aconteceu com ela no supermercado onde ela vai às compras todas as semanas.

“Eu estava no supermercado onde vou todas as semanas. O embalador perguntou-me se eu queria que ele usasse um dos meus sacos reutilizáveis e aponta-me um buraco que eu não tinha notado. Eu disse-lhe que não, para me dar outro saco.

Então, a mulher atrás de mim exclamou: “Mas pelo amor de Deus, apresse-se”

Eu disse-lhe que tudo está sob controle, que eu ainda nem sequer tinha pago.

Então comecei a fazer pagamento e quando inseri o meu cartão na máquina, a mulher gritou novamente: “Ah estou a ver, tu também és retardada como ele, não és!? Vocês as pessoas especiais deviam deixar de interferir nas vidas das pessoas normais!”

Visivelmente frustrado, o embalador, em seguida, aponta o emblema da universidade que eu frequentei e que tinha no meu casaco e diz: “A senhora não é retardada. Ela frequentou a Universidade! Ela é muito inteligente!”.

Eu, então, respondi: “Aqui está o melhor embalador deste supermercado. Ele é muito cuidadoso com os produtos, minha senhora, isso é algo muito bom quando se trata de alimentos!”.

Nesta altura ele tinha terminado de arrumar os meus produtos, e uma vez que ele sabe que eu vou a pé ao supermercado, porque o meu apartamento não é muito longe, ele levantou os sacos e pôs-los nos meus braços para que eu os carreguasse. Em seguida, a mulher gritou novamente: “Isto é uma piada ele nem sequer a ajuda a levar ao carro, que delinquente, eu quero ver o gerente imediatamente!!!”.

Então eu respondi: “Não há necessidade de chamar o gerente, eu é que lhe pedi para fazer isto, é o meu hábito.”

O embalador olha para mim e, em seguida, deseja-me um bom dia, mas a mulher não pode deixar de dizer:

“Retardado idiota!”

Nesta altura, a senhora da caixa que não tinha proferido uma palavra, diz à senhora desagradável: “Senhora, eu recuso-me a atendê-la, a senhora faltou ao respeito ao meu colega, que fez um excelente trabalho, e também desrespeitou uma cliente regular. peço-lhe para deixar os produtos aqui, eu vou pô-los nas prateleiras respectivas, e por favor vá-se embora!

Em vez de se ir, ela parte uma prateleira. Os seguranças tiveram que a controlar até que a polícia chegasse. O gerente pede-nos então, a mim e ao embalador para nos por-mos atrás do balcão, pela nossa segurança.

A mulher finalmente foi dominada pelos agentes de segurança.

Então eu notei grande preocupação nos olhos do embalador que me perguntou: “Você vai voltar … na próxima semana?”.

Eu respondi: “Certamente.”

Em seguida, o rosto dele iluminou-se com um sorriso poderoso que fez o meu dia.”

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench