Veja o perturbador trailer final de “Nope”, novo sci-fi de Jordan Peele

FONTEPor Rayane Moura, GizModo
Cartaz do filme 'Nope', novo terror de Jordan Peele (Foto: Reprodução/Jordan Peele)

O novo filme do consagrado diretor Jordan Peele, “Não! Não Olhe!” (ou “Nope”, no original) teve um recentemente o trailer divulgado pela Universal Pictures.

Responsável pelos sucessos “Corra!” e “Nós”, agora ele chega numa pegada mais alienígena, e mostra residentes de um rancho afastado de tudo, no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. A trama apresenta a busca de dois irmãos para entender o mistério por trás da morte súbita do pai deles. 

Daniel Kaluuya, Jordan Peele e Allison Williams, de ‘Corra!’, durante a premiação dos Spirit Awards (Foto: Danny Moloshok/Reuters)

“Nope” mostra como uma cidade isolada no deserto da Califórnia se transforma no centro de um grande evento extraterrestre com a chegada de um OVNI. Nas imagens, é possível ver os irmãos na tentativa de filmar e determinados a obter provas, para vender as primeiras imagens autênticas dos alienígenas. 

Além disso, é possível vê-los correndo e gritando para não olharem para cima, explicando um pouco o porquê do título do filme. Confira ao trailer:

Além do trailer, “Não! Não Olhe!” também ganhou pôsteres individuais com os personagens da trama. Se liga só:

Segundo a sinopse de “Não! Não Olhe!”, “os residentes do interior da Califórnia testemunham uma descoberta estranha e arrepiante”. Durante o Super Bowl, o filme já havia ganhado algumas uma prévia com alguns relances inéditos.

Estrelado por Daniel Kaluuya (“Judas e o Messias Negro”), que volta a trabalhar com Peele no novo filme, o elenco principal conta ainda com Keke Palmer (“As Golpistas”) e Steven Yeun (“The Walking Dead”). Além de dirigir, Jordan Peele também é responsável pelo roteiro do projeto que afirma ser o mais ambicioso de sua carreira.

Peele, que também é ator e roteirista, estreou como diretor em “Corra!” (2017), que venceu o Oscar de melhor roteiro original (do próprio Jordan), tendo concorrido em outras três categorias. Além de escrever e dirigir “Corra!” e “Nós”, o cineasta esteve envolvido nas produções de “Infiltrado na Klan” (2018), “Hunters” (2020), “Lovecraft Country” (2020) e “A Lenda de Candyman” (2021). 

“Não! Não Olhe!” tem previsão de estreia no Brasil em agosto. Nos EUA, a obra chega aos cinemas em 22 de julho.

-+=
Sair da versão mobile