Victor ‘não me machucou e nunca me machucaria’, afirma Poliana Chaves

Em carta na rede social, Poliana Chaves diz que fez exame para ‘comprovar a inexistência de qualquer lesão’ e que quer voltar a se dedicar ao seu marido

Da Veja

O cantor Victor, da dupla Victor & Léo, e a esposa Poliana Bagatini Chaves (Instagram/Reprodução)

A esposa do cantor Victor, da dupla Victor & Léo, Poliana Bagatini Chaves, 29 anos, publicou no seu perfil na rede social Instagram um post e uma carta na qual diz que pretende retomar a vida com seu marido após tê-lo acusado de agredi-la durante uma discussão no apartamento do casal, em Belo Horizonte.

Na publicação, ela afirma que se sentiu no “dever de esclarecer os fatos”. “De uma hora para outra, vi meu nome e de minha família expostos na mídia. Me senti no dever de esclarecer os fatos que foram veiculados. Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, escreveu.

Na carta, datada deste domingo, ela confirma ter tido “um grande desentendimento familiar”, mas que “Victor não me machucou e nunca me machucaria”. “Para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer perícia no IML (Instituto Médico Legal)”, afirma em referência ao exame que fez no sábado – o resultado não foi divulgado nem por ela e nem pela polícia.

Ela também diz que “em momento algum, considerei ter havido qualquer crime”. “Principalmente, cometido pelo meu marido Victor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal”, escreveu.

Sobre o incidente, ela diz que teve uma discussão com a sua sogra – que também registrou boletim de ocorrência na polícia – “sem sentir o apoio de Victor, que tentou me conter” e que viu na polícia “um lugar em que me sentiria amparada”.

Ela também afirma que “apesar de todo o transtorno que a repercussão me causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde”.

Post de Poliana Bagatini Chaves no Instagram (Reprodução)

Poliana fez o boletim de ocorrência na polícia na sexta-feira, dizendo que o seu marido a tinha jogado no chão e a agredido com chutes. Ela afirmou que foi socorrida por uma vizinha, que a colocou no elevador.

Foi a primeira vez desde o incidente que ela se manifestou publicamente. Já o cantor Victor ainda não se pronunciou sobre o episódio.

 

Leia Também:

Globo exibe The Voice Kids, mas oculta Victor, acusado de agressão

Mulher de Victor, da dupla Victor & Leo, presta queixa de agressão contra o cantor em Minas

Poliana Chaves, esposa do cantor Victor faz corpo de delito em BH

+ sobre o tema

O que fazer diante do racismo?

Quatro mulheres que já tiveram que lidar – e...

Sobre as coisas que o feminismo não me fez ser

Tive a sorte de crescer numa família que, talvez...

O mandato interrompido e o legado de Marielle Franco

Hoje, 14 de novembro, véspera das eleições municipais em...

para lembrar

Escritoras brasileiras falam sobre as dificuldades de publicar no país

Uma pequena investigação sobre as pedras no caminho (e...

Conheça 5 mulheres que combatem o racismo e a misoginia na tecnologia

Não é possível discutir inovação sem a perspectiva de...
spot_imgspot_img

Ativistas do mundo participam do Lançamento do Comitê Global da Marcha das Mulheres Negras por Reparação e Bem Viver

As mulheres negras do Brasil estão se organizando e fortalecendo alianças internacionais para a realização da Marcha das Mulheres Negras por Reparação e Bem...

Iniciativa Negra debate mulheres, política de drogas e o encarceramento em evento presencial

São Paulo, março de 2025 – A Iniciativa Negra convida a sociedade para mais uma edição do Boteco Brasileiro de Política de Drogas. O...

Empreendedorismo feminino avança, mas negras têm obstáculos com receita e tempo de dedicação

O empreendedorismo feminino avança no Brasil, refletindo tendência global de igualdade na abertura de negócios por homens e mulheres, mas questões relacionadas a cor e raça colocam negras em desvantagem. O...
-+=