Poliana Chaves, esposa do cantor Victor faz corpo de delito em BH

Poliana Chaves voltou à delegacia neste sábado, 25, onde prestou depoimento. Cantor ainda não se apresentou nem se manifestou sobre o caso.

Do G1

A mulher do cantor Victor, da dupla Victor & Leo, Poliana Chaves, de 29 anos, fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte, neste sábado (25), um dia após registrar uma ocorrência de agressão contra o marido. Segundo a polícia, ela foi à delegacia, prestou depoimento e foi encaminhada ao IML. A Polícia Civil também informou que a mãe do artista registrou uma ocorrência contra a nora. As informações foram divulgadas por meio de uma nota no início da noite deste sábado.

O G1 procurou a assessoria de imprensa da polícia para saber o motivo de a mãe do artista ter feito a ocorrência, mas a assessoria disse que não pode dar mais informações. A Polícia Civil informa apenas que “o caso está sendo apurado”.

A mulher de Victor, que está grávida, prestou queixa nesta sexta (24). Ela afirmou ter sido jogada ao chão por Victor e ter recebido vários chutes dele. A briga, de acordo com as informações da polícia, começou por motivos fúteis. Os dois moram no bairro Luxemburgo, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ela disse que foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor de sair do local após as agressões e que só conseguiu deixar o prédio após uma vizinha ouvir a briga e chamar o elevador. Depois de ter saído do prédio, a mulher do cantor disse continuar sendo ameaçada pela família do marido, por meio de mensagens eletrônicas.

Na sexta, Poliana fez a queixa na Delegacia Seccional Sul e foi encaminhada para a Delegacia de Mulheres da capital. Lá, desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito. Neste sábado, no entanto, ela voltou à delegacia.

Segundo a Polícia Civil, o inquérito para apurar o caso foi instaurado e a equipe tenta localizar testemunhas e imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimento. Segundo a polícia, o cantor poderá se apresentar espontaneamente à autoridade policial.

Procurada na sexta, a assessoria do cantor disse que ele estava em viagem de férias e que não havia conseguido contatá-lo. Neste sábado, o G1 não conseguiu falar com assessores do cantor em nenhum dos telefones fixos e celulares. Mensagens também não foram respondidas. Victor ainda não se manifestou sobre o caso.

Victor e Leo participam da segunda temporada do programa ‘The Voice Kids’. Os dois formam um time de técnicos na atração. Ivete Sangalo e Carlinhos Brown são os outros dois técnicos.

 Leia Também:

Mulher de Victor, da dupla Victor & Leo, presta queixa de agressão contra o cantor em Minas

+ sobre o tema

Breve memorial de uma professora negra

Eu devia ter uns 12 anos de idade, quando...

Elza Soares: ‘Foi muito difícil chegar até aqui’

Aos 87 anos, cantora segue o discurso do disco...

Os riscos para a população negra com o avanço da direita

Não se trata de defesa partidária. Mas de uma...

Julho das Prestas: Instituto Marielle Franco lança historia em quadrinhos

No mês em que se celebra o aniversário de...

para lembrar

Professora pede para criança de 4 anos prender ou alisar o cabelo

Educadora disse que "as crianças não estavam se adaptando"...

Por que todos amam Djamila?

Em 2017, ela lançou um livro, apresentou um programa...

Ocupação Conceição Evaristo (2017) – teaser

Em um ano no qual apenas mulheres serão tema...
spot_imgspot_img

O mapa da LGBTfobia em São Paulo

970%: este foi o aumento da violência contra pessoas LGBTQIA+ na cidade de São Paulo entre 2015 e 2023, segundo os registros dos serviços de saúde. Trata-se de...

Grupos LGBT do Peru criticam decreto que classifica transexualidade como doença

A comunidade LGBTQIA+ no Peru criticou um decreto do Ministério da Saúde do país sul-americano que qualifica a transexualidade e outras categorias de identidade de gênero...

TSE realiza primeira sessão na história com duas ministras negras

O TSE realizou nesta quinta (9) a primeira sessão de sua história com participação de duas ministras negras e a quarta com mais ministras...
-+=