Vídeo de menina estuprada estaria circulando em escola de São Paulo

Garotos teriam exigido que a menina fizesse sexo com eles ou as imagens seriam divulgadas na internet

 

A Polícia Civil vai ouvir três adolescentes suspeitos de chantagear uma menina de 13 anos em São Paulo. A garota foi estuprada por oito rapazes, entre eles colegas de escola e o ex-namorado. O crime filmado estaria circulando no colégio em que a vítima estuda, segundo o delegado Luiz Fernando Pessoa da Costa Martins.

Os três garotos que serão ouvidos teriam exigido que a menina fizesse sexo com eles ou as imagens seriam divulgadas na internet. “O fato é que as cenas já estão nos celulares dos alunos na escola. Isso é lamentável. Vamos ouvir esses garotos para tentar apreender esse material e tentar impedir que essas imagens cheguem à internet”, disse Martins em entrevista ao portal G1.

De acordo com o delegado, o caso do estupro só veio à tona quando a aluna decidiu contar para a mãe que estava sendo ameaçada pelos colegas. Em seu depoimento à Polícia Civil, ela ainda afirmou que era virgem e que os oito jovens, que têm idades entre 14 e 17 anos, também abusaram sexualmente de uma amiga dela, de 15 anos.

Pelo relato da vítima, ela e a colega foram raptadas e levadas para uma casa, onde estavam outros cinco menores de 18 anos de idade que as embriagaram, drogaram e estupraram. Um dos supostos agressores filmou as relações.

Posteriormente, outros três estudantes da escola onde a vítima estuda passaram a chantageá-la exigindo sexo em troca da não divulgação das cenas na web.

 

 

 

Fonte: Bem Parana 

+ sobre o tema

Bullying Homofóbico

Ataques e formas sistemática de intimidação contra crianças /...

Poeminha para Vilma Reis

Por Cidinha da Silva para o Portal Geledés Quem não...

Conceição Evaristo é vencedora na categoria Prosa do Prêmio Faz Diferença

Categoria Segundo Caderno/Prosa: CONCEIÇÃO EVARISTO no Globo Escritora mineira radicada no...

para lembrar

Roteiristas se demitem da série de José Padilha sobre Marielle Franco

Quatro roteiristas da série de ficção sobre Marielle Franco...

Como falar com seus filhos sobre abuso sexual

A orientação dos especialistas para tratar de um tema...

Ocorrências de estupro têm elevação de 77% na capital

Sofrimento. Aos 16 anos, a adolescente A. foi vítima...
spot_imgspot_img

Malala: ‘Nunca pensei que mulheres perderiam seus direitos tão facilmente’

Uma bala não foi capaz de silenciá-la, e agora Malala Yousafzai está emprestando sua voz às mulheres do Afeganistão. Em apenas alguns anos desde que o Talebã retomou o controle do país,...

Produção percorre rotas oginais do tráfico de escravizados na África séculos depois

A diretora baiana Urânia Munzanzu apresenta o documentário "Mulheres Negras em Rotas de Liberdade", como uma celebração à ancestralidade, à liberdade e às lutas...

Ministério das Mulheres lança guia sobre prevenção a feminicídios

O Ministério das Mulheres está divulgando uma cartilha do Pacto Nacional de Prevenção aos Feminicídios, produzida em parceria com a ONU Mulheres, com o objetivo...
-+=