Vídeo de menina estuprada estaria circulando em escola de São Paulo

Garotos teriam exigido que a menina fizesse sexo com eles ou as imagens seriam divulgadas na internet

 

A Polícia Civil vai ouvir três adolescentes suspeitos de chantagear uma menina de 13 anos em São Paulo. A garota foi estuprada por oito rapazes, entre eles colegas de escola e o ex-namorado. O crime filmado estaria circulando no colégio em que a vítima estuda, segundo o delegado Luiz Fernando Pessoa da Costa Martins.

Os três garotos que serão ouvidos teriam exigido que a menina fizesse sexo com eles ou as imagens seriam divulgadas na internet. “O fato é que as cenas já estão nos celulares dos alunos na escola. Isso é lamentável. Vamos ouvir esses garotos para tentar apreender esse material e tentar impedir que essas imagens cheguem à internet”, disse Martins em entrevista ao portal G1.

De acordo com o delegado, o caso do estupro só veio à tona quando a aluna decidiu contar para a mãe que estava sendo ameaçada pelos colegas. Em seu depoimento à Polícia Civil, ela ainda afirmou que era virgem e que os oito jovens, que têm idades entre 14 e 17 anos, também abusaram sexualmente de uma amiga dela, de 15 anos.

Pelo relato da vítima, ela e a colega foram raptadas e levadas para uma casa, onde estavam outros cinco menores de 18 anos de idade que as embriagaram, drogaram e estupraram. Um dos supostos agressores filmou as relações.

Posteriormente, outros três estudantes da escola onde a vítima estuda passaram a chantageá-la exigindo sexo em troca da não divulgação das cenas na web.

 

 

 

Fonte: Bem Parana 

+ sobre o tema

Feminismo, empoderamento e solução: a singularidade de Karol Conka

Sucesso indiscutível entre a crítica e os internautas, a...

Camila Pitanga é eleita Embaixadora Nacional da Boa Vontade

Atriz ganhou o título da ONU Mulheres Brasil e...

para lembrar

Imprensa americana repercute estupro de turista em van no Rio

Segundo jornais, incidente levanta dúvidas sobre segurança na cidade. Meios...

JUSTIÇA DO AMAZONAS MANDA PRENDER PREFEITO DE COARI

Prefeito de Coari, Adail Pinheiro (PRP) é acusado de...

O direito de quem ama

O direito de quem ama Leia Também  Ele nunca me...
spot_imgspot_img

Coisa de mulherzinha

Uma sensação crescente de indignação sobre o significado de ser mulher num país como o nosso tomou conta de mim ao longo de março. No chamado "mês...

Robinho chega à penitenciária de Tremembé (SP) para cumprir pena de 9 anos de prisão por estupro

Robson de Souza, o Robinho, foi transferido para a Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (22). O ex-jogador foi...

A Justiça tem nome de mulher?

Dez anos. Uma década. Esse foi o tempo que Ana Paula Oliveira esperou para testemunhar o julgamento sobre o assassinato de seu filho, o jovem Johnatha...
-+=