Diálogos Entre Nós – Diversidade e Inclusão

Nós. Primeira pessoa do plural, na certeza e esperança que união e boas parcerias promovem mais equidade, igualdade e respeito em prol de uma sociedade mais diversa e inclusiva.

Do Eventuzz

(Foto: Imagem retirada do site Eventuzz)

Nós. Plural de nó. Obstáculo, dificuldade. Mas também ponto essencial que podemos desatar para avançarmos rumo a mais diversidade e inclusão.

Venha dialogar conosco e ouvir o que profissionais, pensadoras/es e demais atores de destaque em Diversidade e Inclusão tem a compartilhar e ensinar, baseados em suas trajetórias de vida pessoal e profissional.

A 4ª edição do Diálogos entre Nós – Diversidade e Inclusão traz o eixo temático Igualdade de Gênero, no formato de painéis (exposições individuais) | mesa redonda, organizados e mediados por Guilherme Gobato, com a seguinte programação:

19h00 – abertura com Guilherme Gobato

19h15 – Painéis

– Gabriela Manssur | Promotora de Justiça de São Paulo

– Suzane Jardim | Historiadora e Pesquisadora

– Vivian Abukater | Rede Maternativa

20h15 – mesa redonda entre painelistas

Perguntas da plateia

21h00 – Encerramento

Público-alvo: profissionais de Diversidade e Inclusão, Recursos Humanos, Gestão, acadêmicos e demais interessados no tema.

Esta iniciativa faz parte do programa de parceria de O Poder da Colaboração, powered by Google for Startups.

Esta 4ª edição encerra o ciclo 2019 de Diálogos Entre Nós, tendo previamente percorrido os eixos temáticos Étnico-racial (setembro), LGBTQIA+ (outubro) e PcDs (novembro).

COMO VAI FUNCIONAR A ENTRADA NO DIA DO EVENTO

O credenciamento acontecerá das 18h30 às 19h.

Sua pré-inscrição não garante sua entrada no evento, que se dará por ordem de chegada até o limite de lotação do auditório.

Apresente essa sua pré-inscrição no credenciamento.

Esta atividade, por ser gratuita, pode atrair um número considerável de pessoas.

Ao fazer sua pré-inscrição considere a certeza e carinho de estar presente no dia.

Todas as palestrantes e o mediador aceitaram o convite para participarem, de maneira voluntária, no empenho conjunto em ajudar e a colaborar por um mundo melhor! <3

Dica pra quem quer ir de metrô:

A estação de metrô mais próxima do Google for Startups SP (antigo Google Campus) é a Estação Brigadeiro da Linha 2-Verde na Avenida Paulista, que fica a cerca de quatro quadras da Rua Coronel Oscar Porto, 70 (8 minutos de caminhada).

Ao sair da estação, escolha a saída no sentido Paraíso, podendo entrar nas ruas Manuel da Nóbrega ou Maria Figueiredo e caminhar cerca de duas quadras e meia até a Rua Coronel Oscar Porto, 70.

SOBRE GUILHERME GOBATO

Paulistano há quase 22 anos, criado em Ribeirão Bonito – SP, economista pela FEA-USP | SP e extensões em Gestão de Projetos e Relações Internacionais. Filho, irmão, marido e tio, transitou entre áreas financeiras de grandes bancos de atuação nacional, com passagens em posições de planejamento e orçamento em governos municipal e estadual, além de consultoria em finanças e gestão. Desde 2012 atua como avaliador externo ao GPTW (Great Place to Work Institute) no ranking Melhores Empresas para se Trabalhar e Questionário Mulher GPTW for all (2017 a 2019).

Apaixonado por Diversidade e Inclusão, transitou de carreira há 2 anos e desde então dedica-se intensamente a pautas corporativas ligadas a Pessoas com Deficiência, Igualdade de Gênero, LGBTQIA+, Étnico-racial, Refugiados, Geracional, dentre outros temas em D&I.

www.linkedin.com/in/guifgobato

www.instagram.com/gui_gobato

+ sobre o tema

Justiça condena Rafinha Bastos a indenizar Wanessa Camargo

Rafinha Bastos terá que pagar 30 salários mínimos a...

Casal tem trigêmeos biológicos com DNA de ambos os pais

Um raro caso de paternidade biológica aconteceu com este...

para lembrar

Número de casamentos gays cresce no país mesmo com preconceito

Homens e mulheres têm deixado de lado o medo...

Aposentadoria para donas de casa por R$ 27,25 sai em outubro

Brasileiras com renda de até R$ 1.090 vão pagar...

Mostra ‘Afetividades Ordinárias’ revela a vida de pessoas trans

No Mês da Visibilidade Trans, o fotógrafo João Bertholini...

Como o movimento de mulheres no Brasil contribuiu para construção do SUS

Criado pela Constituição de 1988 após anos de luta...
spot_imgspot_img

Órfãos do feminicídio terão atendimento prioritário na emissão do RG

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Secretaria de Estado da Mulher do Distrito Federal (SMDF) assinaram uma portaria conjunta que estabelece...

Universidade é condenada por não alterar nome de aluna trans

A utilização do nome antigo de uma mulher trans fere diretamente seus direitos de personalidade, já que nega a maneira como ela se identifica,...

O vídeo premiado na Mostra Audiovisual Entre(vivências) Negras, que conta a história da sambista Vó Maria, é destaque do mês no Museu da Pessoa

Vó Maria, cantora e compositora, conta em vídeo um pouco sobre o início de sua vida no samba, onde foi muito feliz. A Mostra conta...
-+=