Maju Coutinho comunica saída do ‘JH’ para o Fantástico e agradece: ‘Aprendi muito’

Enviado por / FonteGshow

Jornalista deixará a bancada do Jornal Hoje daqui a dois meses e passará a comandar o dominical no lugar de Tadeu Schmidt, que vai para o BBB

Maju Coutinho deu início à temporada de despedidas do Jornal Hoje nesta segunda-feira, 11/10, após o anúncio de que ela passará a comandar o Fantástico, junto com Poliana Abritta, no lugar de Tadeu Schmidt, que vai para o Big Brother Brasil. A jornalista comunicou seu desligamento do “JH” para daqui a dois meses. Assim, dará mais um passo importante na carreira à frente do dominical.

Maju aproveitou para agradecer a oportunidade que teve de crescimento no jornal, e o reconhecimento do público: “Passando para falar um pouquinho sobre a minha mudança profissional.”

“Recebi o convite para apresentar o ‘Fantástico’ ao lado da Poliana Abritta, fiquei super feliz e também com o coração apertado por ter que deixar o JH, que foi um jornal onde eu me desenvolvi muito, aprendi muito e passei por vários desafios.”

“Então, quero agradecer a parceria de vocês aqui comigo, a audiência e ainda estarei aqui por uns dois meses. Vamos aproveitar esse finalzinho e muito obrigada por tudo até esse momento. Um beijo!”, disse a jornalista na bancada.

Maju deixou mais um recadinho nas redes do “JH”. 👇

Logo após o anúncio do Fantástico no último domingo, 10/10, a jornalista contou que, de tão entusiasmada com a nova missão, chegou a sonhar que ela e Poliana faziam parte do balé da abertura do dominical.

“Em breve, uma nova fase começará. Que seja Fantástica para todos nós. Obrigada pela recepção Poliana e Tadeu.”

“Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli que disse: ‘Uma apresentação em dupla é uma dança mesmo’. Vamos nessa, Poliana. Boa sorte no BBB, Tadeu”, postou Maju.

Trajetória bem-sucedida!

Maria Júlia Coutinho estreou como apresentadora titular do “JH”, em 2019. Desde 2013 como protagonista da previsão do tempo de diversos jornais da Globo, incluindo o Jornal Nacional, Maju já tinha passado pela bancada do “JH” como plantonista, aos sábados.

“Mesmo antes de sonhar em ser jornalista, eu já assistia ao ‘Jornal Hoje’. Sempre foi um jornal que acompanhei na hora do almoço. Tenho um carinho imenso pelo JH, que marcou minha estreia na bancada, nos rodízio de plantonistas. Vi pessoas que admiro muito passarem por ele. É uma honra estar nesse jornal vibrante, que vai ao ar no meio do dia, quando tudo está acontecendo. É pura adrenalina”, declarou Maju na época.

+ sobre o tema

A política do apartheid

Fonte: Alô Escola - TV Cultura Ingleses e africâners, para...

Sou cidadão europeu e agora?

Ser um cidadão europeu é muito mais do...

Heloisa Pires – O Pescador de histórias

As ilustrações de Élon Brasil O Pescador navega...

para lembrar

Filha de Mandela convoca reunião de emergência para discutir estado de saúde do pai

Brasília – Makaziwe, filha mais velha do ex-presidente da...

‘Rock não é um gênero para o negro’ desde quando?

Em uma recente entrevista Seu Jorge fez o seguinte...

Festival ‘Na janela: Jornadas antirracistas’ reúne escritores e ativistas

Entre sexta (26/6) e domingo (28/6), a Companhia das...
spot_imgspot_img

Iza faz primeiro show grávida e se emociona: “Eu estou muito feliz”

Iza se apresentou pela primeira vez grávida na noite do sábado (27), em um show realizado no Sesc + Pop, em Brasília, no Distrito Federal. Destacando...

50 anos de Sabotage: Projeto celebra rapper ‘a frente do tempo e fora da curva’

Um dos maiores nomes no hip hop nacional, Sabotage — como era conhecido Mauro Mateus dos Santos — completaria 50 anos no ano passado. Coincidentemente no mesmo ano...

Censo 2022: população quilombola tem perfil jovem e maioria masculina

As populações quilombolas possuem perfil mais jovem do que o observado na população total do Brasil. Além disso, nos territórios quilombolas, a presença dos...
-+=