‘Não, Não Olhe!’ pode ganhar continuação, segundo Jordan Peele

Enviado por / FonteDo Rolling Stone

'Não, Não Olhe! 2' pode mostrar a história de um novo personagem do filme

Não, Não Olhe! novo filme de Jordan Peele, pode ganhar continuação. Foi o que o diretor contou em entrevista ao The New York Times. Segundo ele, a história de um personagem do longa ainda não foi contada, o que pode ser a oportunidade para um segundo filme.

“A história desse personagem ainda não foi contada, posso dizer isso”, disse Peele. “Estou feliz que as pessoas estejam prestando atenção. Eu acho que eles vão obter mais respostas sobre algumas dessas coisas no futuro. Não terminamos de contar todas essas histórias”, finalizou.

Fãs notaram o nome “Ninguém” como um dos personagens nos créditos que não aparece no filme o que levou a inúmeras especulações.

Mais sobre Não, Não Olhe!

Ganhador de um Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! (2017), Jordan Peele é um dos maiores nomes do cinema de terror moderno. Seu novo filme Não, Não Olhe! produzido pela Universal Pictures, se passa no interior da Califórnia, nos Estados Unidos. Na trama, dois irmãos, interpretados por Daniel Kaluuya (Corra! e Judas e o Messias Negro) e Keke Palmer (True Jackson e Alice), tornam-se testemunhas de “eventos bizarros e extraterrestres”, conforme narra a sinopse oficial.

Bastante diferente da adaptação para o português, o título original do longa de Jordan Peele é apenas Nope, ou simplesmente “Não”, em tradução livre. Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o diretor explicou a escolha, lembrando que, no início, a ideia era que a produção se chamasse Little Green Men (“Homenzinhos Verdes”). 

“Havia algo [no longa] sobre nossa conexão com espetáculo e dinheiro e nossa monetização do espetáculo. Então, os homenzinhos verdes sobre os quais comecei a falar eram os homenzinhos verdes do dinheiro”, narrou o cineasta. “Mas você vê como isso soa. Há muitos nomes que eu imaginava na minha cabeça e, no final das contas, o filme parecia singular. Nope era a única coisa que eu poderia dizer para descrevê-lo.”

+ sobre o tema

Josephine Baker

Josephine Baker (03 de junho de 1906 –...

Ilê Ayiê escolhe música do carnaval o sábado

No primeiro sábado do ano, dia 7, o bloco...

para lembrar

Seminário “Amas e Mães Escravas”

O Departamento de História da Faculdade de Filosofia, Letras...

Negro Em Foco – Censo contará Afro-Argentinos depois de cem anos

Por Anderson "Hebreu"   Depois de 100 anos,...
spot_imgspot_img

Juçara Marçal e Rei Lacoste lançam o Amapiano “Sem contrato”

A dupla Juçara Marçal (Rio de Janeiro) e Rei Lacoste (Bahia) lançam nesta sexta-feira (26) o single “Sem Contrato” nas principais plataformas digitais e...

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...

Clara Moneke: ‘Enquanto mulher negra, a gente está o tempo todo querendo se provar’

Há um ano, Clara Moneke ainda estava se acostumando a ser reconhecida nas ruas, após sua estreia em novelas como a espevitada Kate de "Vai na...
-+=