Atriz de “Preciosa” faz cena de sexo em “Empire” e é alvo de preconceito na web

Gabourey Sidibe responde aos haters: “Me senti sexy e bonita e acho que fiz um bom trabalho”

Do IG

Na segunda temporada de “Empire”, Gabourey Sidibe protagonizou uma cena de sexo com o ator Mo McRae. A atriz, que interpreta Becky Williams na série, apareceu nua e o fato bastou para que os haters de plantão a atacassem nas redes sociais.

“Que nojo” e “Agora eles foram longe demais” foram alguns dos comentários feitos por espectadores da série estadunidense.

Gabourey, no entanto, surpreendeu ao responder aos comentários ofensivos. A atriz, indicada ao Oscar de 2009 pelo filme “Preciosa”, utilizou o espaço cedido a ela na revista “Enterteinment Weekly” para dizer o quão orgulhosa estava. “Eu, uma mulher acima do peso e negra fiz uma cena de sexo num programa de TV no horário nobre.”

d2jsa4e8o0qjv4bdkxs1zvx3o

“Estou muito orgulhosa do trabalho que todos nós fizemos para fazer dessa cena uma grande abertura do episódio. Continuo ouvindo que tem gente ‘odiando’. Não sei como alguém pode odiar uma cena de amor, mas tudo bem. Vocês podem fazer seus memes. Sinceramente, estou muito cheia de trabalho para checar o Twitter. Espero que assistam ao capítulo da próxima semana!”, completou.

Após a repercussão, fãs e artistas manifestaram apoio ao trabalho dela. “Vocês realmente pensam que mulheres gordas não fazem isso?”, questionou uma no Twitter.

Em janeiro deste ano, após participação no Globo de Ouro, Gabourey deu resposta à altura das grosserias expressas pelo público.

“Às pessoas que ficam fazendo comentários maldosos sobre minhas fotos extra-grandes, eu realmente chorei por causa disso em meu jatinho particular a caminho do meu emprego dos sonhos.”

 

+ sobre o tema

para lembrar

Curso de inglês gratuito para negros está com as inscrições abertas

Para se inscrever, os candidatos devem estar cursando qualquer...

MEC antecipa resultado do ProUni; lista dos aprovados já está na internet

O Ministério da Educação (MEC) decidiu antecipar a divulgação...

O culto à ignorância passará o cristianismo como principal crença do Brasil

Estamos acostumados a ouvir que “a educação é a...
spot_imgspot_img

Geledés publica boletins sobre a Primeira Infância nos estados brasileiros

Geledés Instituto da Mulher Negra está realizando as ações da segunda etapa do projeto “Primeira Infância no Centro: garantindo o pleno desenvolvimento infantil, uma...

PL do novo PNE apresenta avanços em equidade e dá primeiro passo em financiamento, mas precisa de melhorias estruturais e traz também retrocessos

O Projeto de Lei (PL) nº 2.614/2024, que prevê um Plano Nacional de Educação (PNE) para o período de 2024-2034, apresenta avanços relacionados à...

Jovens cientistas receberão apoio de mais de R$ 21 milhões para pesquisas   

O Instituto Serrapilheira anunciou, nesta quarta-feira (26), os 33 pesquisadores selecionados em dois editais que vão injetar mais de R$ 21 milhões em ciência no Brasil. Uma...
-+=