BBB 10: Uill faz um balanço sobre sua participação no programa

Uilliam ficou quietinho lá no “Big Brother Brasil 10”, mas nem por isso o coração do dançarino deixou de balançar. Longe do confinamento, Uill confessa ter ficado caído por mulheres que passaram pela casa.

 

– Eu me senti atraído pela Tessália no começo, uma menina singela e bonita. Depois por Ana Marcela, uma mulher completa, linda por dentro e por fora. Mas sejamos sinceros: todas as mulheres são bonitas, inclusive Fernanda e Lia – disse ele, citando por último seus dois desafetos.

 

A participação sossegada e nada polêmica de Uill, aliás, é tida como uma das responsáveis por sua eliminação – o baiano deixou o programa na última terça-feira, com 58% dos votos. E ele mesmo reconhece que pode ter errado lá dentro.

 

– Talvez eu tenha acordado para o jogo tarde demais – analisou ele na conversa com a imprensa, assim que saiu da casa: – Não me arrependo do que fiz, mas do que não fiz.

 

Sobre ser tachado de samambaia e abajur, como se fosse uma alegoria no “BBB” por conta da discrição, ele foi objetivo. O dançarino disse com os olhos arregalados:

 

– Eu fui fiel a mim mesmo, não acho que tenha ficado apagado, não. Curti tudo o que tinha que curtir.

 

Uill ainda criticou Lia, disse que a “máscara de colombina dela vai cair”, e falou que Cadu é falso, por ter se virado contra ele sem nenhuma explicação. Causou espanto no dançarino saber que Nanda comentou no reality show que ele “nem é tão negro assim”.

 

– Sou negro, sim, e com muito orgulho. Quando entrei na casa, fiquei contente de ser o único. Tenho cabelo crespo. Quando me olham não dá para dizer que sou pardo. Lá dentro tem uma miscigenação, mas negro mesmo só eu.

 

Fonte:O Globo

+ sobre o tema

“Angú Incubado” Por: Zulu Araujo

Para quem não sabe, Angu é uma comida típica...

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia limite de renda para compra da casa própria

Rendimento mensal máximo sobe de R$ 4.900 para R$...

O duplo desafio de Obama

- Fonte: O Estado de São Paulo - Conforme...

para lembrar

ONU convoca brasileiros para combater o racismo

Os superlativos números da violência contra jovens negros no...

O cabelo dos meninos pretos – por Cidinha da Silva

Por Cidinha da Silva Algo de sinistro acontecia com os...

Paulo Paim: sim, é possível

Eu sempre penso o Brasil a partir de decisões...

Fim da saída temporária apenas favorece facções

Relatado por Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o Senado Federal aprovou projeto de lei que põe fim à saída temporária de presos em datas comemorativas. O líder do governo na Casa, Jaques Wagner (PT-BA),...

Morre o político Luiz Alberto, sem ver o PT priorizar o combate ao racismo

Morreu na manhã desta quarta (13) o ex-deputado federal Luiz Alberto (PT-BA), 70. Ele teve um infarto. Passou mal na madrugada e chegou a ser...

Equidade só na rampa

Quando o secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, perguntou "quem indica o procurador-geral da República? (...) O povo, através do seu...
-+=