Todo mundo sabe que Beyoncé é uma das melhores pessoas do mundo. Como cantora, compositora, intérprete, empresária, enfim, a gente sabe que dona Knowles arrasa em tudo que encosta. E agora, a cantora cresce também com sua nova marca de roupas, a Ivy Park.
Por Yuri Ferreira, Do Hypeness
A Ivy Park é focada em ‘athleisure’ ( athtletic + leisure, ou, em português, atlético e lazer), um estilo que busca trazer as roupas esportivas para o mundo fashion e para um lifestyle urbano. A cantora anunciou que sua marca irá entrar em uma parceria com a Adidas e uma nova coleção de roupas será lançada. Ela parece maravilhosa.
A rainha estampou as fotos de divulgação da nova coleção que contará com jaquetas, tênis e outros modelitos a serem lançados. Segundo as postagens da rainha do pop, as novas peças da Ivy Park produzidas em conjunto com a Adidas serão lançadas no dia 20 de janeiro do ano que vem.
Antes da anunciar a parceria com a Adidas, Beyoncé chegou a fazer reuniões com a Rebook, outra produtora de materiais esportivos. Segundo informações do jornalista Nick DePaula, da ESPN, a cantora alegou falta de diversidade durante as negociações e os projetos foram abandonados. Bem, sabemos quem Knowles escolheu no final das contas.
A marca de Beyoncé também ganhou bastante repercussão após lançar um boné específico para quem tem cabelos cacheados ou crespos, facilitando a vida dos que precisam fazer um coque e não conseguiam fazê-los em bonés desenhados por brancos.
E olhe só as fotos da coleção: