Beyoncé revela que Stevie Wonder tocou gaita em uma das faixas de seu novo disco ‘Cowboy Carter’; ouça

'Sempre que alguém me pergunta se há alguém que eu possa ouvir pelo resto da vida, é sempre você', disse cantora ao músico de 73 anos

FONTEdo O Globo
Beyoncé e Stevie Wonder durante o iHeartRadio Music Awards, nesta segunda-feira (1) (Foto: Amy Sussman / AFP)

Beyoncé revelou que Stevie Wonder tocou gaita em “Jolene”, uma das faixas do seu novo disco “Cowboy Carter”. A informação foi dada pela própria cantora durante o iHeartRadio Music Awards, nesta segunda-feira (1). Beyoncé recebeu um dos prêmios da noite justamente a mão de Stevie Wonder.

“Muito obrigado Stevie, eu te amo. Eu te amo e te honro. Quero agradecer a você por abrir um caminho para todos nós”, disse Beyoncé ao cantor e compositor de 73 anos. “Estou honrada em receber este prêmio de você, Stevie Wonder. Sempre que alguém me pergunta se há alguém que eu possa ouvir pelo resto da vida, é sempre você. Então, obrigado, Deus te abençoe”, finalizou a cantora.

Stevie Wonder, por sua vez, respondeu: “Quero agradecer a você por motivar o mundo a ser um lugar melhor”. Na sequência, veio a revelação da diva: “E obrigada por tocar gaita em ‘Jolene’”, disse Beyoncé.

Veja o momento a seguir:

“Jolene” é a décima faixa de “Cowboy Carter”, lançado no dia 29 de março. Trata-se de uma releitura de Beyoncé da canção de Dolly Parton, de 1973. Parton também participa do disco na faixa relâmpago “Dolly P”. Além de Stevie Wonder e Dolly Parton, “Cowboy Carter” tem participações de Miley Cyrus, Post Malone, Willie Nelson, Shaboozey, Willie Jones e Swizz Beatz, entre outros artistas.

Ouça o disco a seguir:

-+=
Sair da versão mobile