Black Eyed Peas altera datas de shows em Belo Horizonte e Porto Alegre

Por questões de adequação logística, duas datas da turnê brasileira do Black Eyed Peas foram alteradas. O show de Belo Horizonte passou do dia 26 para o dia 27 de outubro, e a apresentação em Porto Alegre mudou do dia 29 para o dia 30 do mesmo mês. As demais datas permanecem como divulgadas anteriormente.

No total, a banda tem nove shows agendados no país. O grupo começa sua turnê brasileira em Fortaleza (Ceará Music Festival) no dia 15 de outubro, toca em Recife (Jockey Club) e Salvador (Parque das Exposições) nos dias 17 e 19, e em Brasília (Estádio Mané Garrincha) no dia 22.

Depois, a banda segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta na Praça da Apoteose no dia 24 e, na sequência, em Belo Horizonte (Mega Space) no dia 27. Por fim, o grupo norte-americano toca em Porto Alegre (estacionamento da FIERGs) no dia 30 de outubro e em Florianópolis (Arena Show) no dia 1º de novembro. O encerramento é em São Paulo no dia 4 de novembro, no Estádio do Morumbi.

Os ingressos para o show de Porto Alegre começam a ser vendidos na próxima sexta (10). Para as apresentações de Fortaleza, Recife, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo já há entradas à venda desde o mês passado. Ainda não há informações sobre ingressos para Salvador, Belo Horizonte e Florianópolis.

A atual turnê do Black Eyed Peas é impulsionada pelo multiplatinado album “The E.N.D.”, que saiu em 2009 e lançou os hits “Boom Boom Pow”, “I Gotta Feeling” e “Imma Be”. Essa será a primeira vez que will.i.am, apl.de.ap, Taboo e Fergie se unem para realizar shows no México e na América do Sul desde a excursão mundial de 2006, “Monkey Business”. Até o momento, a banda já fez 18 shows na Europa e 35 nos Estados Unidos, que se somarão a mais 16 shows que estão fazendo atualmente na América do Norte.

 

 

Fonte: UOL

+ sobre o tema

Duas médicas explicam porque aceitaram o Mais Médicos

Duas médicas do grupo de 45 profissionais que passará...

Fármaco brasileiro mostra bons resultados contra anemia falciforme

Por Karina Toledo Agência FAPESP – Um fármaco...

Maria da Ilha, um retrato da catarinense Antonieta de Barros em crônicas

Professora e política, ela também fundou jornais e escreveu...

Vamos para onde os brasileiros não vão, diz cubano vaiado por médicos

Um dos médicos cubanos vaiados na noite de...

para lembrar

De férias, Kobe Bryant dá aulas para garotos no Harlem

Por: Anderson Giorge   Melhor jogador em atividade na NBA, Kobe...

Pelé lança projeto social e diz que Maradona é exemplo negativo

Por Leandro Canônico Rei do Futebol volta a alfinetar...

Em grande noite de Nenê, Denver Nuggets voa em quadra e atropela Miami

Sem LeBron James, lesionado, Heats tomam vareio e perdem...

Começa em SP encontro que debate a arte africana

Evento acontece até sexta-feira (27) no Parque do Ibirapuera,...
spot_imgspot_img

Beyoncé revela ter psoríase e fala sobre sua relação com o cabelo ao lançar linha de cosméticos

Beyoncé revelou em uma entrevista ter psoríase no couro cabeludo. Ela falou sobre o assunto em uma entrevista à revista "Essence", publicada no site no...

Por que Bob Marley é um ícone dos direitos humanos

Ao se apresentar em junho de 1980 na cidade alemã de Colônia, Bob Marley já estava abatido pela doença. Ainda assim, seu carisma fascinou...

Saiba quem é o neto de Bob Marley que emplacou sucesso na Billboard; ouça a canção

YG Marley, nome artístico de Joshua Marley, neto do icônico cantor de reggae Bob Marley, estreou no Billboard Hot 100 com o single “Praise Jah...
-+=