Guest Post »
Campanha arrecada fundos para crianças do Harlem poderem assistir Pantera Negra
Créditos da foto: Marvel/Divulgação

Campanha arrecada fundos para crianças do Harlem poderem assistir Pantera Negra

Uma campanha criada no GoFundMe pelo nova iorquino Frederick Joseph para arrecadar fundos para centenas de crianças do “Boys & Girls Club of Harlem”, uma comunidade que oferece atividades extracurriculares no Harlem, poderem assistir Pantera Negra tem ganhando mais atenção nos últimos dias.

DO Jovem Nerd

Imagem: Marvel/Divulgação

Segundo a ABC News, o objetivo inicial de Joseph era arrecadar US$ 10,000, mas a campanha já alcançou seus US$ 30,000 e não para de ganhar mais a cada dia.

Até mesmo Chelsea Clinton, J.J. Abrams e Jamele Hill integraram o grupo de doadores, que já passou de mais de 800 pessoas até a postagem dessa notícia.

Joseph conta que sua ideia inicial era levar 300 crianças para assistir ao novo filme da Marvel, mas que com o crescimento além de suas expectativas, já é possível pensar em levar cerca de mil crianças.

E muitas pessoas continuam a compartilhar a campanha em suas redes sociais, reiterando o quanto é importante para essas crianças verem um filme no qual vão poder se identificar.

“Nós sabemos a importância de nos vermos representados na mídia e estamos apoiando a campanha de Fred Joseph para fazer com que crianças do Harlem assistam Pantera Negra. Por favor, espalhem isso!”

O filme dirigido por Ryan Coogler (Creed) tem Chadwick Boseman como T’Challa, além de Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Danai Gurira (Okoye), Lupita Nyong’o (Nakia), Letitia Wright (Shuri), Martin Freeman e Forest Whitaker.

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Artigos relacionados