“Chamaê”: Emicida e Nubank lançam podcast em parceria

Durante a temporada, o artista vai receber empreendedores, cantores e autores brasileiros para bate-papos sobre carreira, referências e arte

O Nubank anuncia hoje o lançamento do Chamaê, um novo podcast apresentado pelo músico, empresário, escritor e apresentador Emicida. A novidade é fruto da parceria anunciada no ano passado, que também já rendeu uma campanha sobre acreditar no futuro, lançada em julho deste ano.

Durante os quatro episódios da temporada do Chamaê, Emicida convida personalidades, empresários, cantores e autores brasileiros para discutir impacto social, empreendedorismo, referências e carreira no país, de forma descontraída e informativa. O objetivo do podcast é trazer os convidados para falar da força das pessoas para fazer acontecer quando se acredita no seu potencial. Além disso, a trajetória profissional do artista e seus convidados serão pautas. 

“O Emicida é um dos maiores artistas da atualidade e para nós é muito potente poder contar com seu talento em um movimento relevante como o Chamaê, no formato de um podcast, onde teremos a oportunidade de tratar de assuntos relevantes que impactam a vida das pessoas junto a outros convidados incríveis que têm muito a dizer”, afirma Arturo Nuñez, CMO do Nubank. “Queremos que esse seja um podcast que aproxime as pessoas, com conversas que impactam e geram diálogo com a nossa audiência.”

“Desde o surgimento da LAB, temos encontrado diferentes maneiras de nos conectar com o público. Independente do formato, seja em um desfile, dentro de um jogo ou em um álbum, a essência do que acreditamos e o nosso propósito sempre estão lá. O áudio é a nossa matéria-prima, então vai ser interessante explorar ele de um jeito diferente, como acontece em um podcast, em colaboração com o Nubank”, pontua Emicida.

No Chamaê, o Nubank será responsável pelo projeto criativo e promoção, e a Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper, cuidará da produção, curadoria dos convidados e roteirização dos episódios do Chamaê. 

Estreia 

No primeiro episódio do Chamaê, Emicida recebe a cantora-sensação Marina Sena. No encontro inédito que abre a temporada, a artista revela mais sobre sua trajetória, desde a infância no interior de Minas Gerais até hoje, quando arrasta multidões para seus shows em todo Brasil e em outros lugares do mundo. Marina conta ainda quais são suas fontes de inspiração para compor suas canções e reflete junto com o entrevistador sobre sua carreira e as surpresas e mudanças que o sucesso trouxe. Saiba mais sobre como foi o papo no blog do Nubank.

Acessibilidade

O primeiro episódio do Chamaê estará disponível a partir de hoje em todas as plataformas de áudio e também no YouTube do Nubank (com áudio). 

Todos os episódios do podcast terão ferramentas de acessibilidade, como transcrição de áudio e interpretação de libras. Para saber em primeira mão as novidades dos episódios, acompanhe as redes sociais do Nubank. 

SOBRE O NUBANK

O Nubank é uma das maiores plataformas de banco digital do mundo, com cerca de 60 milhões de clientes no Brasil, no México e na Colômbia. Como uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, o Nubank aproveita tecnologias proprietárias e práticas de negócios inovadoras para criar soluções financeiras e experiências novas simples, intuitivas, convenientes, de baixo custo, empoderadoras e humanas para pessoas físicas e PMEs. Guiado pela missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas, o Nubank está promovendo o acesso a serviços financeiros na América Latina, conectando lucros propósito para criar valor para todos os stakeholders e ter um impacto positivo sobre as comunidades nas quais opera. Para mais informações, acesse www.nubank.com.br

+ sobre o tema

Chega de regras: essas modelos estão desafiando padrões de beleza

Os padrões de beleza são cada vez mais desafiados. Ainda bem!...

O racismo está no centro de todas as questões

A diretora Kathryn Bigelow especializou-se em criar filmes de...

Shopping no interior de SP tem Papai Noel negro

Um shopping em São José dos Campos, no interior...

para lembrar

Mano Brown, Criolo, Yzalú, Emicida e nomes do Hip Hop dizem não ao golpe

“Os articuladores do impeachment estão preocupados em chegar ao...

Mano Brown recebe Karol Conká na estreia do podcast ‘Mano a Mano’

Mano Brown recebe Karol Conká na estreia do podcast...

Wilson das Neves celebra 80 anos no palco com Ney Matogrosso, BNegão e Emicida

A apresentação serádia 15 de dezembro, no Teatro Oi...

EUA procuram parceiros para desenvolver projeto de ensino de Podcast para Comunidades Quilombolas

A Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil...
spot_imgspot_img

Geledés Instituto da Mulher Negra lança PodeCrê Podcast

O PodeCrê Podcast está lançando sua primeira temporada em grande estilo, no Spotify celebrando os 30 anos do Projeto Rappers e da revista PodeCrê!,...

Podcast Essa Geração (Temporada 6 – Decolonialidade)

Você sabe como a decolonialidade influencia a sua vida? E se disséssemos que ela está muito mais presente do que você imagina? Pois bem,...

Mano Brown recebe Anielle Franco no retorno da terceira temporada do Original Spotify Mano a Mano

Mano Brown está de volta com episódios inéditos da terceira temporada do podcast Original Spotify Mano a Mano. Nesta quinta-feira, 19, o rapper recebe...
-+=