Chegou a hora de falar sobre Erica, a verdadeira revelação de ‘Stranger Things 2’

Quem não admira a irmã caçula de Lucas bom sujeito não é!

Para alegria dos fãs, a segunda temporada de Stranger Things chegou abastecida de novos mistérios e acontecimentos sinistros no Mundo Invertido, além de personagens cheios de personalidade.
Uma dessas novidades é Erica.

Inteligente, debochada e sempre com um comentário sagaz na ponta da língua, a irmã caçula de Lucas (Caleb McLaughin) tem um jeitinho particular que conquistou o público.

Eleven quem? Dustin quem? Erica é minha única personagem favorito em Stranger Things”

O sucesso da personagem foi tão significativo que a Netflix fez até uma compilação das cenas em que ela brilha na série fazendo caras e bocas ou implicando com o irmão.

No twitter, já existe torcida para que Erica esteja no elenco da próxima temporada.

Há também pedidos para que ela protagonize uma atração própria, já que ela é a “rainha das indiretas e Hawkins”.

Teve gente que ressaltou uma coisa que estava passando quase despercebida.

Parece que o fã clube de Erica só aumenta.

 

E uma pergunta fica no ar:

 

 

Exageros à parte, quem interpreta Erica é a pequena Priah Ferguson, de 11 anos.

Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, ela disse que está surpresa com a repercussão de seu trabalho. “Não consigo acreditar. Sabia que as pessoas iam gostar, mas não imaginava que seria assim”, afirmou.

Se na série Erica vive pentelhando o irmão, na vida real a atriz só tem elogios para Caleb McLaughin, de 16 anos. Ela se descreve o colega como “um cavalheiro incrível”.

Na entrevista, Priah conta também que a cena em que fala pelo walkie-talkie com Dustin (Gaten Mattarazzo) foi a que mais gostou de fazer.

A pequena atriz disse ainda que não sabe se retornará para a terceira temporada da atração da Netflix. Em todo caso, já imagina como sua personagem poderia ser inserida na trama.

“Seria legal se eu voltasse e também começasse a lutar com os demogorgons. Quando eu estava no quarto do Lucas procurando pelo He-Man, acho que foi uma pequena pista de que Erica é sorrateira e pode descobrir algo sobre o demogorgon.”

 

Se depender dos fãs de Stranger Things e da empolgação de Priah, os Irmãos Duffer vão ter que incluir Erica no roteiro na terceira temporada urgentemente.

+ sobre o tema

para lembrar

Mmuheres de axé: A liderança feminina nos terreiros

O combate à intolerância religiosa e à desigualdade O Conversa...

Barbie lança novas bonecas inclusivas com vitiligo e até careca

A coleção traz 32 novos modelos com o objetivo...

Mazza Edições, 34 anos! Viva!

A história da editora dedicada a questões raciais e de...
spot_imgspot_img

Diaspóricas 2: filme revela mundo futurista a partir do olhar de mulheres negras

Recém-lançado no Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (FICA), em Goiás, no último dia 13 de junho, o filme “Diaspóricas 2” traz o protagonismo negro feminino e brasileiro...

Rihanna já tem atriz favorita para possível cinebiografia

Rihanna está se antecipando em relação a como quer ser vista, caso sua história venha a ser uma cinebiografia em algum momento do futuro. A cantora...

Sambista ligada ao rap, Leci Brandão rebate críticas de Ed Motta: ‘Elitista’

Leci Brandão, 79, rebateu com estilo as recentes declarações de Ed Motta, que chamou de "burros" os fãs de hip hop, "sem exceção". Sem citar...
-+=