Claudia esposa de Jô relembra conversa e última chance: “Você não pode me decepcionar”

Cláudia, mãe de Pedro e grávida de Miguel, fala sobre momento de turbulência no casamento e revela promessa do atacante: “Vou mudar como pai, homem e profissional”

no EsportTV

Quem vê Jô campeão, artilheiro e eleito o craque do Campeonato Brasileiro 2017 pode nem se lembrar de que o atacante chegou ao Corinthians desacreditado no fim do ano passado. E o momento ruim, já parte do passado, também aconteceu dentro de casa. Foi o que relembrou Cláudia, sua esposa, em entrevista dentro do “Bem, Amigos!” desta segunda-feira.

– É difícil falar. Em um certo momento da vida pensei que meu casamento não tinha mais salvação. Aliás, não existia casamento. De três anos para cá, porém, Deus botou na minha cabeça que eu devia acreditar no meu marido – contou a mãe de Pedro, que está grávida de Miguel, segundo filho do casal, antes de relembrar conversa e “ultimato”.

– Ele me pediu uma chance. Disse: “Vou mudar como pai, como homem e como profissional. Preciso que você acredite em mim.”. Eu respondi: “Vou acreditar, mas você não pode me decepcionar, sua cota de erro já acabou”.

Depois de deixar a China, o casal passou por momento de turbulência, quando Jô ficou meses sem clube. Mas nada que abalasse a confiança depositada por Cláudia.

– Quando surgiu a proposta do Corinthians eu tive muito medo, pois ele estava parado. Mas ele falou para eu continuar confiando. E está aí a resposta. O verdadeiro homem quando muda, muda dentro de casa. Meu marido é um homem transformado. E ele mostrou aí. As premiações são provas disso.

– Não tinha como imaginar (a boa temporada). Sempre acreditava na minha recuperação, mas não da forma magnífica como foi. Passar pelas dificuldades que passei e acabar premiado como craque é impressionante.

– Passei por um momento que nunca tinha passado, após sair da China. Mas cada vez mais me apeguei a minha família. Fiquei em Belo Horizonte, frequentando igreja e pedindo para que Deus me desse oportunidades. E acabaram abrindo portas. Acreditei no projeto que o Corinthians tinha – disse o atacante.

+ sobre o tema

Artista cria projeto para levar apresentações artísticas para seu bairro na periferia de SP

Jô Freitas - Foto: Mel Coelho Com propósito de estimular a pratica...

Jay-Z e Beyoncé encabeçam lista dos casais mais ricos

Atuais reis do hip hop mundial, Jay-Z e Beyoncé...

para lembrar

Recife: Negros elegem suas prioridades

Por: MIRTHYANI BEZERRA Segundo estimativas da Diretoria de...

Entrevista a María Lamadrid

Por Viviana Marcela Iriart De acuerdo con...
spot_imgspot_img

Em junho, Djavan fará sua estreia na Praia de Copacabana em show gratuito

O projeto TIM Music Rio, um dos mais conhecidos festivais de música no país, terá como uma de suas atrações, no dia 2 de...

Podcast brasileiro apresenta rap da capital da Guiné Equatorial, local que enfrenta 45 anos de ditadura

Imagina fazer rap de crítica social em uma ditadura, em que o mesmo presidente governa há 45 anos? Esse mesmo presidente censura e repreende...

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....
-+=