domingo, outubro 2, 2022
InícioÁfrica e sua diásporaPatrimônio CulturalCom pouca vontade nos treinamentos, Robinho irrita técnico do Milan, diz jornal...

Com pouca vontade nos treinamentos, Robinho irrita técnico do Milan, diz jornal italiano

Massimiliano Allegri não está nada contente com a falta de determinação do brasileiro


Em menos de um mês no Milan, o atacante Robinho já está deixando o técnico Massimiliano Allegri irritado. Por não ter participado de uma pré-temporada igual aos demais jogadores, Robinho precisa recuperar sua forma o quanto antes para poder estar num nível aceitável para jogar pelo Campeonato Italiano.

Porém, segundo o jornal Tuttosport, da Itália, Robinho não tem treinado com vontade e determinação. A pouca disposição durante os treinos está deixando o treinador do Milan decepcionado.

Isso porque Robinho é o reserva imediato de Pato, que está contundido. Mas Allegri não pode usá-lo justamente por estar abaixo da sua forma física ideal. Desse modo, o treinador rubro-negro tem apostado suas fichas em Kevin Prince-Boateng, que não pode ser considerado um reserva para Pato, por ser um meio-campista.

Ainda de acordo com o jornal italiano, Allegri se revoltou definitivamente na partida contra a Lazio, na quarta-feira (22), em que Robinho entrou no final da partida e se mostrou muito acomodado. O brasileiro estava praticamente garantido como titular para o jogo deste sábado (25) contra o Genoa, mas depois dessa, a situação deve mudar e o torcedor do Milan pode ver Robinho mais uma vez no banco de reservas.

 

Fonte: R7

Artigos Relacionados
-+=
PortugueseEnglishSpanishGermanFrench