Concorrente do ‘MasterChef’ critica falta de diversidade no programa

“As pessoas que entendiam a minha linguagem foram embora: o Guilherme, o PM (Rodrigo). Ainda tem a Gleice, mas agora estou no meio de filhos de classe média.Muito branco, é igual ao Oscar“, Do Catraca Livre

 

Do Blasting New

Lee Fu Kuang não poupou críticas ao “MasterChef”, alegando que o programa não investe em diversidade, que se parece mais com o Oscar e que é uma atração para “filhos de classe média”. O médico Taiwanês ainda revelou que as pessoas ali não o entendem e seu depoimento na prova de eliminação chocou a todos pela sua sinceridade.

Paola Carosella quis saber o que houve com o projeto no qual os alimentos seriam reaproveitados, que foi mostrado pelo próprio Lee, quando o programa estreou. O participante enfrentou Vanessa e foi ela quem acabou sendo eliminada, só que Paola fez uma dura advertência ao médico, dizendo que jamais esquecesse do propósito que fez com que ele tivesse aquela oportunidade no programa, Lee então respondeu que ele é apenas um “cachorro velho aprendendo truques novos”. Pedro não gostou dos comentários de Lee e reclamou que ele tem “muita lábia e pouco prato”.

Vanessa foi eliminada por causa de sua receita de massa, pois o desafio era transformar enlatados em um super prato. Nesta terça-feira (14), os participantes tiveram que mostrar que de fato estão evoluindo no reality. Uma caixa misteriosa escondia o grande desafio da noite: 24 latas foram disponibilizadas em cada uma das bancadas e os competidores poderiam abrir as latas que achassem necessárias, o importante era criar um prato delicioso e bem apresentável no tempo máximo de 1 hora.
Entre os enlatados havia abacaxi em calda, salsicha, ervilha, milho verde, entre outros, e para facilitar um pouco para os participantes, eles podiam escolher entre criar uma sobremesa, o prato principal, ou então uma saborosa entrada. Paola Carosella explicou que em quase toda casa no Brasil sempre há enlatados e por isso é importante eles mostrarem o que é possível fazer com esses ingredientes.

O destaque da noite era para ser a criatividades dos cozinheiros, mas o que realmente destacou foi a rebeldia de Lee e suas declarações polêmicas a respeito da atração.

O participante Lee nasceu em Taiwan, mas aos 11 anos veio para o Brasil com toda família. O participante aprendeu a cozinhas com suas vizinhas. Aos 56 anos, tem se mostrado o mais polêmico participante desta edição do MaterChef, onde se destacou pela preocupação com o desperdício de alimentos. Sua meta é encontrar formas de cozinhar aproveitando todo o alimento para evitar qualquer tipo de desperdício.

+ sobre o tema

Bauru: Funcionário acusa diretora de escola de insulto racista

Por: Ulisses de Oliveira   Vítima prestou depoimento terça-feira...

Vítima de injúria racial em Jogos Jurídicos procura DP, e pede punição a agressora

Dois dias após estudantes que participaram dos Jogos Jurídicos...

O carnaval é de Elza

Ela guarda na própria trajetória a história das negras...

Meia que fez gesto nazista ao comemorar gol é banido da seleção grega

O meia Giorgos Katidis, do AEK Atenas, foi...

para lembrar

Vocês não são todos Maju!

Quando o garoto negro é arrancado da loja na...

Mucama do Publix: sobre ser ausente nos atos e agoras de uma periferia urbana

Tínhamos ruas iguais, as esquinas eram nossas e, todos...

Franciele faz afirmativa sobre negros e leva bronca de Valter: “Isso é racismo”

Papo rolou na varanda da casa Sentada na varanda com...
spot_imgspot_img

Polícia mata duas pessoas por dia em São Paulo, apontam dados do Ministério da Justiça

Mais de 5 mil pessoas morreram em decorrência de intervenções policiais entre janeiro e outubro deste ano no Brasil, de acordo com dados do...

É melhor ser alegre

A trend “Como eu vou ser triste se em 2024...” está rolando em praticamente todas as redes sociais e é uma das melhores e...

Geledés manifesta repúdio ao caso de racismo contra Egbom Lindinalva Barbosa

Na madrugada de segunda-feira (9), Lindinalva Barbosa, Omorixá Oyá do Terreiro do Cobre, na Bahia, foi vítima de racismo religioso no Aeroporto Internacional do...
-+=