A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga a Violência contra a Mulher se reunirá na terça-feira (16), às 14 horas, para votar requerimentos. O encontro será na sala 9 da Ala Senador Alexandre Costa, no Senado.
Um dos requerimentos que aguarda votação prevê audiência pública para discutir a violência contra a mulher no Distrito Federal e no Entorno (cidades de Goiás e de Minas Gerais próximas ao DF). O pedido de debate foi apresentado pela deputada Marina Sant’Anna (PT-GO).
Prorrogação
Em julho, a CPMI teve seus trabalhos prorrogados por mais 180 dias. Além de dar continuidade ao seu plano de trabalho, a comissão está recebendo e sistematizando informações que chegam de todas as unidades da Federação.
Desde fevereiro de 2012, quando foi instalada, a comissão já visitou os estados de Pernambuco, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Alagoas, Paraná, São Paulo, Bahia e Paraíba.
Composta por 11 senadores, 11 deputados e igual número de suplentes, a CPMI é presidida pela deputada Jô Moraes (PCdoB-MG) e tem como vice-presidente a deputada Keiko Ota (PSB-SP).]
Fonte: Correio do Brasil