Cruzeiro renova o contrato com Gilberto até o fim da temporada 2012

Dimas Fonseca deixou aberta a possibilidade para um contrato pós-2012


Enfim, o meia Gilberto e a diretoria do Cruzeiro chegaram a um acordo para a renovação do contrato do jogador. Nesta quinta-feira, os dirigentes celestes confirmaram que o novo vínculo irá até 31 de dezembro de 2012. O atual contrato de Gilberto iria até o fim do primeiro semestre deste ano. Para o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, a permanência de Gilberto será muito importante para a campanha da equipe nos próximos anos, principalmente em 2011, com a Raposa em mais uma Taça Libertadores.

– Ficamos muitos felizes com a renovação com o Gilberto. Sabemos da qualidade do jogador, de sua habilidade e técnica, além da importância dele para o esquema que está sendo montado pelo Cuca. Além disso, com uma grande experiência que ele já tem em disputa na Libertadores, ele poderá inclusive ajudar a garotada que vai enfrentar uma competição internacional.

Gilberto, atualmente com 34 anos, já terá 36 ao fim do novo compromisso. No entanto, o diretor de futebol do Cruzeiro acredita que, com a qualidade do jogador, será possível até mesmo pensar em outro contrato.

– O contrato foi renovado até 2012, mas a gente vê alguns jogadores que vão até os 38 anos. Dependendo do que acontecer, podemos até mesmo pensar em um novo contrato após esse que foi assinado.

Nos trabalhos que têm sido realizados pelo técnico Cuca, Gilberto deverá ser um dos 11 titulares, ao lado do argentino Montillo.

 

Fonte: Globoesporte

+ sobre o tema

Livros angolanos expostos em Lisboa serão matéria de estudo

Lisboa (do correspondente) – Alguns dos 50 títulos...

Fifa se desculpa por desrespeito de consultora a africanos e sul-americanos

A Fifa pediu desculpas pelas declarações desrespeitosas a africanos...

Fundação Palmares quer que Cais do Valongo, no Rio, vire patrimônio da humanidade

Brasília – A Fundação Cultural Palmares quer tornar o...

para lembrar

Grandes partidos estão na farra dos estádios da Copa – por Bob Fernandes

A Controladoria-Geral da União informa que o gasto...

Thiaguinho tem tipo de tuberculose comum entre jovens, diz médico

Doença é adquirida pelo ar e atinge membrana ao...

Nelson Triunfo: Ícone perdido da cultura black brasileira

Em um ensolarado fim de tarde de maio,...
spot_imgspot_img

Aos ‘parças’, tudo

Daniel Alves da Silva, 40 anos, 126 partidas pela Seleção Brasileira, 42 títulos, duas vezes campeão da Copa América e da Copa das Confederações,...

Mbappé comunica ao PSG que vai sair do clube ao fim do contrato

Mbappé comunicou à diretoria do Paris Saint-Germain que vai deixar o clube ao fim do contrato, o qual se encerra em junho. A informação foi dada...

Costa do Marfim venceu o CAN 2024

Já é conhecido o vencedor da 34ª edição do Campeonato Africano das Nações de futebol: a Costa do Marfim. Primeira parte: vantagem Nigéria A selecção nigeriana, que tinha...
-+=