Dana White confirma luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen

O que todos que acompanham MMA já imaginavam foi confirmado nesta quinta-feira pelo presidente do UFC, Dana White: Anderson Silva vai defender o cinturão dos médios contra Chael Sonnen mais uma vez. Perguntado no programa de rádio de Jim Rome se essa seria a próxima disputa de título da categoria, o dirigente respondeu:

– É a luta que todo mundo quer ver. Anderson está em uma posição em que acha que esse cara é tão desrespeitoso que não quer dar a ele a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando com Chael Sonnen. A resposta é sim – disse White.

O presidente do UFC, entretanto, não falou sobre qual a data e em que edição será a luta. Mas a tendência é que ocorra depois da edição 143 do evento.

Sonnen e Anderson Silva se enfrentaram pela primeira vez no UFC 117, em agosto de 2010. Na ocasião, o americano dominou os cinco rounds, mas acabou perdendo no fim por submissão. O Spider, que alega ter lutado com uma lesão na costela, encaixou um triângulo restando 2m50s para o término do combate.

Na mesma noite, Sonnen foi pego no exame antidoping e depois suspenso, retornando somente neste ano com vitória sobre Brian Stann, em outubro, obrigando o adversário a desistir após aplicar um katagatame ainda no primeiro round.

Fonte: ESPN

+ sobre o tema

Mais confiante, Usain Bolt quer voltar a surpreender o mundo em Paris

Preparado para disputar a prova dos 200m na etapa...

Ronaldinho Gaúcho vira tema de desenho animado

Inspirado no famoso jogador de futebol, personagem sonha em...

ONG denuncia que a corrupção continua causando estragos em todo mundo

Por: France Presse A corrupção continua fazendo estragos no...

Maguila é internado na ala psiquiátrica do Hospital das Clínicas de São Paulo

O ex-boxeador Adilson “Maguila” Rodrigues está internado na ala...

para lembrar

spot_imgspot_img

iAMO lança seu programa de residência artística audiovisual durante Festival de Cannes

O Instituto Audiovisual Mulheres de Odun (iAMO), presidido pela cineasta Viviane Ferreira, anuncia na sexta-feira, 17 de maio, o lançamento do seu Programa de...

Mostra Competitiva Adélia Sampaio recebe inscrições de filmes de mulheres negras até 16 de junho

A 6ª edição da Mostra Competitiva de Cinema Negro Adélia Sampaio está com inscrições abertas para filmes dirigidos por mulheres negras de todo o...

Inéditos de Joel Rufino dos Santos trazem de volta a sua grandeza criativa

Quando faleceu, em 2015, Joel Rufino dos Santos deixou pelo menos dois romances inéditos, prontos para publicação. Historiador arguto e professor de grandes méritos, com...
-+=