Esposa de Bruno Cortês revela planos para chegada de um ‘Cortesinho’ no ano que vem

Esposa revela planos para chegada de um ‘Cortesinho’ no ano que vem

Juliana conta que assédio sobre Cortês é enorme até em casa e que isso atrapalha o descanso do jogador: ‘E ele não se recusa a dar atenção’

O Botafogo recebeu uma presença ilustre nesta quarta-feira. A primeira-dama da lateral esquerda, Juliana Cortês, foi assistir ao treino do marido ao lado da prima Tamara. Bem-humorada como o amado, Juliana conversou com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM e contou como têm sido os últimos meses da família, que viu o jogador sair do Nova Iguaçu, chegar ao Botafogo e vestir a camisa da Seleção Brasileira.

Segundo Juliana, a rotina da família não mudou muito, apesar de o conforto hoje ser maior. A família Cortês segue morando em Campo Grande, indo aos mesmos lugares e frequentando a mesma igreja. A única mudança significativa foi o assédio em cima do marido.

– Agora, é impossível ir ao shopping, por exemplo. As pessoas vêm falar, e ele não consegue deixar de ser atencioso. As crianças, principalmente, o adoram. E o Bruno adora criança. Então, aí que não para de conversar, dar autógrafo, tirar fotos…

O assédio não é grande só na rua. Em casa, o jogador regularmente é chamado para dar autógrafos e falar com os fãs. O estilo boa-praça impede que ele diga “não”, o que, segundo a esposa, acaba comprometendo o descanso.

Juliana (à direita), esposa de Cortês, com a prima Tamara (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

– O pessoal que mora perto da gente já deixou de ter essa coisa de ir dar os parabéns, querer falar com ele. Mas tem muita gente de fora que vai lá para ver se ele está lá mesmo, se mora lá. Às vezes, ele chega em casa cansado, querendo repousar, mas as pessoas vêm chamá-lo. E ele não se recusa a dar atenção. Quando é criança então, aí que ele faz questão de levantar e ir atender.

Todo esse carinho por criança já faz Cortês desejar para breve um herdeiro. O “Cortesinho” está previsto para vir ao mundo no ano que vem.

– A gente já conversou sobre isso e ele quer muito ser pai. Ano que vem, vai vir nosso filho. Se for menino, vai se chamar Pedro. Se for menina, Julia.

Quando o rebento ficar mais velho, além de aprender a chutar a bola, vai poder acompanhar o pai em um de seus passatempos preferidos: jogar videogame em seu “estádio particular” na sala de casa.

cortes botafogo div 60– Ele adora videogame. Fica jogando e diz que lá é a Arena Cortês ou o Cortesão. Como gosta de brincar com isso.

Cortês, assim como o restante do time, se prepara para encarar o Vasco, no próximo domingo. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 19h (horário de Brasília).

– Esse é um jogo-chave para a gente não deixar as equipes que estão lá em cima se distanciarem. Estamos focados para buscar um bom resultado. Contra o Vasco, é sempre um jogo difícil, mas vou fazer de tudo para ajudar o Botafogo a fazer um bom jogo e sair com a vitória.

Cortês, assim como o restante do time, se prepara para encarar o Vasco, no próximo domingo. O jogo será disputado no Engenhão, a partir das 19h (horário de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

+ sobre o tema

Escrava que foi separada da filha em Barra Mansa morre sem reencontrá-la

Escrava Paulina conseguiu a liberdade antes da Lei Áurea,...

Semana da Consciência Negra da Carris

No próximo dia 5, o Núcleo Povo Negro Carris...

Simonal, de alto a baixo

- Fonte: Ilustrada - O equilíbrio entre "vir...

Livro reúne ideias dos principais pensadores africanos do século 20

Para o professor José Rivar Macedo, organizador da obra,...

para lembrar

O maior legado de Nelson Mandela

O aeroporto de Johanesburgo, na África do Sul se...

Janet Jackson diz que papel em filme foi intenso e catártico

Viver uma mãe de luto numa ficção, enquanto na...

Criolo celebra 10 anos de “Nó na Orelha” e anuncia versão instrumental do disco

O rapper, cantor e compositor paulista Kleber Cavalcante Gomes,...

Velocista espanhola atribui ausência na seleção a racismo

A velocista Digna Luz Murillo qualificou como 'ato...
spot_imgspot_img

Peres Jepchirchir quebra recorde mundial de maratona

A queniana Peres Jepchirchir quebrou, neste domingo, o recorde mundial feminino da maratona ao vencer a prova em Londres com o tempo de 2h16m16s....

Mulheres sambistas lançam livro-disco infantil com protagonista negra

Uma menina de 4 anos, chamada de Flor de Maria, que vive aventuras mágicas embaixo da mesa da roda de samba, e descobre um...

Em junho, Djavan fará sua estreia na Praia de Copacabana em show gratuito

O projeto TIM Music Rio, um dos mais conhecidos festivais de música no país, terá como uma de suas atrações, no dia 2 de...
-+=